☆ Jewel Pet ☆
Bem-vindo(a) ao mundo de Jewel Land Forum!!!
Registra-te para puderes a ficar a saber sobre as novidades, as personagens... ;D
☆ Jewel Pet ☆
Bem-vindo(a) ao mundo de Jewel Land Forum!!!
Registra-te para puderes a ficar a saber sobre as novidades, as personagens... ;D
☆ Jewel Pet ☆
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☆ Jewel Pet ☆

Primeiro fórum português de Jewel Pet para todos os fãs.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Marigold Miria Mackenzie (Feito por mim (Sunshine)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sunshine
Principiante
Principiante
Sunshine


Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 21/07/2012
Idade Idade : 23
Localização Localização : Jewel land

Ficha do personagem
Nome: Yuuma
Sonho: Ser o melhor feitiçeiro de jewel land
Jewels:
Marigold Miria Mackenzie (Feito por mim (Sunshine) Left_bar_bleue0/0Marigold Miria Mackenzie (Feito por mim (Sunshine) Empty_bar_bleue  (0/0)

Marigold Miria Mackenzie (Feito por mim (Sunshine) Empty
MensagemAssunto: Marigold Miria Mackenzie (Feito por mim (Sunshine)   Marigold Miria Mackenzie (Feito por mim (Sunshine) EmptyTer Nov 20, 2012 9:21 pm

Eu sei que já ha um topico dela mas quero fazer um resumo eu...

Marigold Miria Mackenzie



Marigold Miria Mackenzie (Feito por mim (Sunshine) Miria

-Miria é a companheira humana de garnet e sango.

-Ela às vezes está muito triste pois a sua mãe é uma cantora famosa e nem sempre está em casa.

-Ela gosta de Leon, um rapaz que estuda magia na mesma escola de jeweland(não sei se é assim que se escreve) que ela.

-Ela tem cabelo louro, costuma usar um vestido (verde) com um laço e uma cauda de gato na sua saia (do vestido) e o seu amuleto ao peito. Também usa uma bandelete vermelho com duas orelhas de gato.

-Ela pareçe não gostar da Akari mas ela gosta muito dela como se ela fosse sua irmã mais nova (miria).

-Ela também está sempre a zangar-se com a Sara por ela ser um cientista que não se preocupa com a roupa que está a vestir e também por as duas serem como uns "polos opostos" (XP já pareçe kilari!).

-Ela no futuro quer ser uma cantora super famosa e chama-se a si própria "KMB" (kiuper mega bonita).

-Ela tem um coração de ouro como qualquer personagem de jewelpet.

-Ela tem uma certa rivalidade com angelina como visto no episódio em que as anjos magicas apareçeram e num episódio em que ela estava no grande torneio das estrelas.


(Não sei mais nada por isso acaba aqui e.e)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Marigold Miria Mackenzie (Feito por mim (Sunshine)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Miria Marigold Mackenzie
» Leon (Feito por mim (Sunshine))
» Dian (Feito por mim (Sunshine))
» Mariglod Miria Mackenzie
» Miria Marigold

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
☆ Jewel Pet ☆ :: Anime :: Personagens :: Jewel Pet Tinkle-
Ir para: