| Queria partilhar algumas ideias convosco! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sapphi Visitante
| Assunto: Queria partilhar algumas ideias convosco! Qui Fev 24, 2011 7:02 pm | |
| Aqui estão algumas ideias, espero que gostem: - Podiam criar locais para histórias;
Podiam fazer um lugar para termos a nossa galeria de imagens; Se calhar fazer um local de off-topic; Ter sala tagarela; Ter RPG; ...
Por hoje é tudo!
Última edição por Sapphi em Seg Mar 21, 2011 7:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acho que é melhor criarmos estes lugares, podemos ter mais visitantes.) | |
|
| |
Akari Sakura FINALISTA
Mensagens : 770 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 25 Localização : Japão e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: JewelStar e Autora de BD Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Queria partilhar algumas ideias convosco! Dom Fev 27, 2011 1:34 pm | |
| Oi, acho uma boa ideia Sapphi | |
|
| |
Yukari Satoshi Principiante
Mensagens : 92 Data de inscrição : 13/03/2011 Idade : 27 Localização : DeathLand
Ficha do personagem Nome: Yukari Satoshi Sonho: Comer metade de uma melancia com uma colher Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Queria partilhar algumas ideias convosco! Ter Jan 31, 2012 7:53 pm | |
| Nyah~Enrtrei neste forum praticamente esta semana, e achei o forum um bocadinho desarrumado ._.
Achei que as assinaturas dos membros descomfiguram o forum ._.
O Look até esta bom, mas o fundo estraga um bocado o fórum =/
Sei que é fixe a imagem, mas um fundo encaixa se melhor com uma coisa sem personagens.
Quando fui ler as regras assusti me ._. , são muito poucas e alguns membros não as cumprer =/
O topico que a Quia criou, acho q podia estar melhor, ela podia ter descrevido o fórum e tal, mas ela até enganou se a escrever o titulo do topico ^_^''
Sei que é chato ouvir isso, mas acho que o forum podia ser um lugar mais fixe se ouvesse mais ordem D:
Desculpem se ofend alguem mas é oque eu fiquei a pensar assim de caras. | |
|
| |
Cris882 FINALISTA
Mensagens : 1099 Data de inscrição : 24/12/2010 Idade : 104 Localização : Portugal
Ficha do personagem Nome: Cris Hosho Sonho: Ser cantora Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Queria partilhar algumas ideias convosco! Qua Fev 01, 2012 9:10 pm | |
| Eu tambem concordo contigo Onpu mas eu quando criei este forum abadonei-o logo por causa da escola. Mesmo assim estou ja mudando algumas coisas ultimamente mas o problema é que este não é o meu unico forum. Tenho mais dois foruns o que me dá ainda mais trabalho. Mas em breve o forum ficara liindo. | |
|
| |
Miria Mackenzie FINALISTA
Mensagens : 1032 Data de inscrição : 14/01/2012 Idade : 24 Localização : Japão/Hollywood/Portugal,e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Miria Mackenzie Sonho: JewelStar e ser a Rainha da Pop! Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Queria partilhar algumas ideias convosco! Qua Fev 01, 2012 9:20 pm | |
| Eu sei quais são os teus outros dois foruns ^^ Pensava que tinhas mais | |
|
| |
Cris882 FINALISTA
Mensagens : 1099 Data de inscrição : 24/12/2010 Idade : 104 Localização : Portugal
Ficha do personagem Nome: Cris Hosho Sonho: Ser cantora Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Queria partilhar algumas ideias convosco! Qua Fev 01, 2012 9:23 pm | |
| Eu tenho mais que ja nao vou la. Mas um deles (shugo chara), está buee liindo e ta todo organizado com muitos post's e tou a pensar em recupera-lo. Mas primeiro tenho de finalizar este forum, o qual nunca foi realizado. | |
|
| |
Kya / Marianne FINALISTA
Mensagens : 969 Data de inscrição : 27/11/2011 Idade : 25 Localização : Corpo em Jewel land ou no Rarerare e cabeça na lua XD
Ficha do personagem Nome: Marianne Sonho: Ser uma Jewelstart Jewels: (100/1000)
| Assunto: Ideias Sáb Fev 11, 2012 12:10 pm | |
| Concordo que o Shugo Shara está bem lindo. | |
|
| |
Miria Mackenzie FINALISTA
Mensagens : 1032 Data de inscrição : 14/01/2012 Idade : 24 Localização : Japão/Hollywood/Portugal,e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Miria Mackenzie Sonho: JewelStar e ser a Rainha da Pop! Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Queria partilhar algumas ideias convosco! Sáb Fev 11, 2012 12:35 pm | |
| Nunca o vi,mas tenho a certeza que é muito lindo *-* | |
|
| |
Akari Sakura FINALISTA
Mensagens : 770 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 25 Localização : Japão e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: JewelStar e Autora de BD Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Queria partilhar algumas ideias convosco! Sáb Fev 11, 2012 6:30 pm | |
| Concordo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Queria partilhar algumas ideias convosco! | |
| |
|
| |
| Queria partilhar algumas ideias convosco! | |
|