Mensagens : 92 Data de inscrição : 13/03/2011 Idade : 27 Localização : DeathLand
Ficha do personagem Nome: Yukari Satoshi Sonho: Comer metade de uma melancia com uma colher Jewels: (0/0)
Assunto: MSMM- Final Alternativo Qua Fev 22, 2012 5:16 pm
Mahou Shoujo Madoka Magika - Final Alternativo (Epsiodio 12)
Bem, eu tenho andado a rever mais uma vez Mahou Shoujo Madoka Magika (8ª vez) , e desta vez finalente consegui pensar em um final que iria ser um 'Final Feliz' e bem, decidi escrever essa fic, que só vai ter um unico capitulo... Para quepossasm perceber a Fic, é preciso ter visto o anime... E bem... Aqui vai x) !
(Ambiente: de caos, destruição e morte) Madoka: Desculpa me... Homura-chan...! Homura: Madoka...Não precisas fazer isso... Madoka: Para que todos se salvem... Homura: Madoka...Ninguem te vai culpar... Por favor... foje...! Madoka: E deixar-te aqui... ver a minha melhor amiga... a morrer por mim... Homura: Por favor...Madoka... Madoka: Esta é uma decisão que eu tomei... Homura: Tudo oque eu passei...Madoka... Por favor não me faças... Madoka: Não, Não será nesseçario regressares ao tempo mais uma vez... Homura: Madoka... Não, Por favor... Madoka: Desta vez... quero ser eu a proteger-te... Homura: Porque... Porque? Porque que tens de ser sempre tu a se sacrificar...Por...que? Kyubey: Kaname Madoka... a rapariga com determinação o suficiente para ser uma deusa... esse é o seu destino... Madoka: Kyubey... Realmente...podes concretizar qualquer desejo? Kyubey: Desde o ouro mais incontavel do mundo á um milagre... Madoka: Em troca da... Homura: ...alma! Madoka... Por favor... Madoka!! Madoka: Se certamente podes concretizar o maximo desejo... prova me não com palavras mas sim com atos... Faz com que o mundo renassça... desde o unico segundo... desde a primeira forma de vida... faz renascer o mundo...! Incubador!!
Spoiler:
Kyubey: Madoka... estás mesmo disposta a sacrificar a tua alma po esse desejo...? Homura: Madoka...! Sabes que se te transformares na mais forte Mahou Shoujo... a seguir iras te transfomar na bruxa mas forte... Madoka... Madoka: Não vou precisar do desespero... Esse é o meu desejo... Porfavor... Concede-mo... Imcubador! Kyubey: Esse é o desejo que dará luz á mais poderosa Mahou Shoujo... Nasce... Soul Gen!! Homura: Madoka!!
Spoiler:
Kyubey: Agora... só resta esperar que a bruxa mais poderosa destrua o mundo que a Madoka desejou... Madoka: Já disse... não vou precisas do desespero... Kyubey: Mesmo que o mundo que desejaste... não se destrua... não poderas viver nele... Homura: Oque fizeste... Não tens sentimentos... Kyubey... Kyubey: Sentimentos... Nós os imcubadores não conceguimos perceber oque sã sentimentos a qual os humanos tanto apreciam... Pelo que já percebi... são meras coisas que os fazem sentir melhores... mas alguns são o oposto... Sentimentos são meras ilusões desnessessarias... Miki Sayaka morreu a pensar nos sentimentos de outra pessoa... e voces proprias viram oque aconteeu... Sentimentos saõ inuteis... Madoka: Se sentimentos fossem inuteis... nunca teria chegado aonde estou... Todas... ajudaram me a passar por tudo isto... Kyubey: Se não existissem sentimentos... nenhma delas precisaria se sacrificar... Madoka: Mas iso... isso é inutil agora... Homura: Madoka... Madoka: Já está na hora de dar ultilidade ao meu desejo... Kyubey: O mundo irá renascer... ao teu sinal...Kaneme Madoka! Madoka: Obrigado por tudo... Homura chan... Homura: Não... Madokaa!!! Madoka: Syaka-chan... Tomoe-san... Kyoko-chan... Obrigado, a todas...! Kyubey: Agora... Kaname Madoka. energia da ttua vida... e concretiza o teu desejo! Madoka: Univero... Renasce!! (Ambiente: um grande clarão branco) Homura: Madokaaaa!! (Ambiente: Espaço) Madoka: Como disse... Não e transformarei em uma bruxa... Foi isso oque eu escolhi... Homura: Ma...Madoka!? Madoka: Homura-chan! Kyubey: A força de vontade de Akemi Homura permitiu a assistir á destruição da sua amiga... Madoka: Homura-chan...! Homura: Madoka...Por favor... cumpre a tua palavra... não entres em desespero... é o meu ultimo desejo... Madoka...! Madoka: Claro... Homura-chan! Kyubey: Vamos ver se essa será a Mahou Shoujo que mudará a história de todas as Mahou Shoujo... Kaname Madoka... Madoka: Nunca mais vou precisar de chorar... ao saber que criei um lucar aonde todos vão poder viver em paz... Homura: Madoka...por favor... (Madoka acaba a reconstrução do universo) Madoka: Agora... só me resta... só me resta... cho... Tomoe Mami: Madoka!? Chorar... achas que essa vai ser a solução para tudo o que desejaste? Sayaka: Não eras tu... a rapariga que prometeu reconstruir um universo novo...? Sakura: Ergue a cabeça... tens a bruxa mais poderosa pra derrotares... Madoka: Meninas... vocês... Sayaka: Estaremos sempre contigo Madoka... Madoka: Sayaka-chan... Homura: Madoka... disseste que não irias entrar em desespero...por favor... cumpre a tua palavra... Madoka: Teen razão... não há porque chorar... tudo oque eu desejei está aqui.. agora só depende de mim... (Madoka levanta o seu arco e dispara contra a bruxa) Madoka: Foi esse... o meu ultimo desejo...! Sakura: Graças a ti... todos agora... Mami: Tods poderão viver a sua vida... mais uma vez...! Sayaka: Até mesmo nós... apenas teremos de esperar... Homura: Obrigado por tudo: Madoka!! Kyubey: Kaname Madoka... Mesmo sabendo que pra ti... neste mundo, não haverá lugar... conseguiste me provar que nem todas as Mahou Shoujo morrem em vão... Agradeço te tambem... Mas agora...é a hora de pagares pelo teu desejo... (Ambiente: Vazio) Madoka: Obrigado...Por tudo... Melhor amiga...
------------------------------------
E bem... é só (: Espero que tenham gostado, x)
Miria Mackenzie FINALISTA
Mensagens : 1032 Data de inscrição : 14/01/2012 Idade : 24 Localização : Japão/Hollywood/Portugal,e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Miria Mackenzie Sonho: JewelStar e ser a Rainha da Pop! Jewels: (100/1000)
Assunto: Re: MSMM- Final Alternativo Qua Fev 22, 2012 8:31 pm
WOW! Adoro a Madoka Mágica,andei a pesquisar umas imagens sobre ela à pouco tempo,e é mesmo KMB!! E a tua história está muito fixe! _________ Escreveste mal necessário. Escreveste: Nesseçario
Cris882 FINALISTA
Mensagens : 1099 Data de inscrição : 24/12/2010 Idade : 104 Localização : Portugal
Assunto: Re: MSMM- Final Alternativo Qui Fev 23, 2012 6:01 pm
Tópico movido para Fan-Fics
Kya / Marianne FINALISTA
Mensagens : 969 Data de inscrição : 27/11/2011 Idade : 25 Localização : Corpo em Jewel land ou no Rarerare e cabeça na lua XD
Ficha do personagem Nome: Marianne Sonho: Ser uma Jewelstart Jewels: (100/1000)
Assunto: Msmm Qui Fev 23, 2012 8:55 pm
Está muito fixe!
Yukari Satoshi Principiante
Mensagens : 92 Data de inscrição : 13/03/2011 Idade : 27 Localização : DeathLand
Ficha do personagem Nome: Yukari Satoshi Sonho: Comer metade de uma melancia com uma colher Jewels: (0/0)
Assunto: Re: MSMM- Final Alternativo Sex Fev 24, 2012 7:53 pm
Obrigado as duas ( :
Kya / Marianne FINALISTA
Mensagens : 969 Data de inscrição : 27/11/2011 Idade : 25 Localização : Corpo em Jewel land ou no Rarerare e cabeça na lua XD
Ficha do personagem Nome: Marianne Sonho: Ser uma Jewelstart Jewels: (100/1000)
Assunto: MSMM Sex Fev 24, 2012 7:58 pm
não tens que agradecer
PS: envieite um pedido de amizade
Kanon Mizushiro Super Fã
Mensagens : 325 Data de inscrição : 16/02/2012 Idade : 26 Localização : Temporáriamente Portugal e Jewel Land
Assunto: Re: MSMM- Final Alternativo Sex Fev 24, 2012 10:28 pm
A história está como o Taiyoo!!!! E como acho o Sol uma coisa fantástica, a tua história também está!!!^^
Ps: também te enviei um pedido de amizade! ^^ Taiyoo=Sol
Alma Kamiuchi Iniciante
Mensagens : 122 Data de inscrição : 21/02/2012 Idade : 25 Localização : jewelland,japao,e portugal
Ficha do personagem Nome: Alma Kamiuchi Sonho: Dominar Jewelland e acordar a minha mãe Jewels: (100/1000)
Assunto: Re: MSMM- Final Alternativo Sáb Fev 25, 2012 9:38 am
concordo com todas
Alma / Diana/ Opal Principiante
Mensagens : 51 Data de inscrição : 05/02/2012 Idade : 26 Localização : nasci japão, vivi Jewel Land e agora vivo com a minha mãe e o Yuuma no mundo humano em portugal, tou escola mem irmão!!