| Todas as personagens de Jewel Pets | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sapphi Visitante
| Assunto: Todas as personagens de Jewel Pets Ter Mar 15, 2011 7:33 pm | |
| Jewel Pets - Spoiler:
Ruby Garnet Sapphi Prazz Riru Rui Aqua Flora King Eúke Tor Peridot Sango Milky Ral Nephritte Quia Luna Diana* Dian*
* Estas malvadas criaturas são também Jewel Pets!
Brilha, brilha, jóia linda, brilho de ... dá-me a tua força! - Spoiler:
Ruby: rubi Garnet: pedra granada Sapphi: safira Prazz: Riru: Rui: Aqua: água marinha Flora: florite King: onix Eúke: * Tor: tormalina Peridot: perigoto Sango: Milky: Ral: Nephritte: nefrite Quia: sianite Luna: pedra lunar
Diana: diamante Dian: opsidiana
* Eúke não utiliza a magia, utiliza os seus cálculos, por isso, não se sabe qual a sua pedra.
Humanos - Spoiler:
Rinko Minami Aoi Riokko Megumi Akira Keigo Tatewaki Naoto Isashi
Última edição por Sapphi em Seg Mar 28, 2011 4:31 pm, editado 6 vez(es) | |
|
| |
Akari Sakura FINALISTA
Mensagens : 770 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 25 Localização : Japão e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: JewelStar e Autora de BD Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Todas as personagens de Jewel Pets Qua Mar 16, 2011 6:49 pm | |
| Prase n é assim que se escreve e o poder dela é da inteligencia | |
|
| |
Sophie Principiante
| Assunto: Re: Todas as personagens de Jewel Pets Qua Mar 16, 2011 6:55 pm | |
| muito fiche,obrigada por postares,ate porque eu nao sabia alguns dos poderes dos jewel pet! | |
|
| |
Akari Sakura FINALISTA
Mensagens : 770 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 25 Localização : Japão e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: JewelStar e Autora de BD Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Todas as personagens de Jewel Pets Qua Mar 16, 2011 6:58 pm | |
| Eu por acaso sabia , mas so alguns | |
|
| |
Sapphi Visitante
| Assunto: Re: Todas as personagens de Jewel Pets Seg Mar 21, 2011 7:15 pm | |
| Então? Estão a gostar? Já actualizei a página! | |
|
| |
Akari Sakura FINALISTA
| Assunto: Re: Todas as personagens de Jewel Pets Seg Mar 28, 2011 5:53 pm | |
| | |
|
| |
Lara* Super Fã
Mensagens : 476 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 22 Localização : Portugal, Jewel Land e Japão
Ficha do personagem Nome: Lara Sonho: ser cartonista Jewels: (100/1000)
| Assunto: Eúke Qua Ago 24, 2011 6:39 pm | |
| - Sapphi escreveu:
- Jewel Pets
- Spoiler:
Ruby Garnet Sapphi Prazz Riru Rui Aqua Flora King Eúke Tor Peridot Sango Milky Ral Nephritte Quia Luna Diana* Dian*
Brilha, brilha, jóia linda, brilho de ... dá-me a tua força!
- Spoiler:
Ruby: rubi Garnet: pedra granada Sapphi: safira Prazz: Riru: Rui: Aqua: água marinha Flora: florite King: onix Eúke: * Tor: tormalina Peridot: perigoto Sango: Milky: Ral: Nephritte: nefrite Quia: sianite Luna: pedra lunar
* Eúke não utiliza a magia, utiliza os seus cálculos, por isso, não se sabe qual a sua pedra.
Humanos
- Spoiler:
Rinko Minami Aoi Riokko Megumi Akira Keigo Tatewaki Naoto Isashi
A pedra do Eúke e a euclasse. | |
|
| |
érica machado Visitante
Mensagens : 4 Data de inscrição : 06/06/2012 Idade : 21 Localização : canto biscoitos
Ficha do personagem Nome: érica machado Sonho: que todas as jewel pets fossem real Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Todas as personagens de Jewel Pets Qua Jun 06, 2012 5:39 pm | |
| brilha,brilha muleto mágico gira,gira berilno fantastico!!!!gosto!!! | |
|
| |
*Sayuny* Iniciante
Mensagens : 131 Data de inscrição : 01/06/2012 Idade : 27 Localização : ♫✰nas estrelas do meu mundinho♫✰
Ficha do personagem Nome: Sonho: Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Todas as personagens de Jewel Pets Qua Jun 06, 2012 6:01 pm | |
| Prase*: Chysoprase Riru ( aqui eu acho que querias dizer a Ryl, certo?, se for a Ryl a pedra é a red Berry ) Rui: (não estou a ver quem seja) Sango: Coral Milky: quartzo leitoso Rald*: Esmeralda Brownie: quartzo castanho Alex: Alexandrite
* tinhas os nomes mal escritos aqui estão o resto das pedras e também umas jewelpet's que faltavam ^-^
| |
|
| |
érica macedo Postadora
Mensagens : 568 Data de inscrição : 06/06/2012 Idade : 21 Localização : canto biscoitos
Ficha do personagem Nome: érica machado Sonho: ser jewel star Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Todas as personagens de Jewel Pets Sex Jul 06, 2012 5:30 pm | |
| [quote="Sapphi"]Jewel Pets - Spoiler:
Brilha, brilha, jóia linda, brilho de ... dá-me a tua força! - Spoiler:
Humanos [spoiler]Rinko Minami Aoi Riokko Megumi Akira Keigo Tatewaki Naoto tens alguns erros... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Todas as personagens de Jewel Pets | |
| |
|
| |
| Todas as personagens de Jewel Pets | |
|