| sobre: "a verdadeira?" | |
|
+6Sara e Sapphy Akari Sakura Cris882 Miria Mackenzie PedrocasPT Akari Lover Sakura 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Akari Lover Sakura Visitante
Mensagens : 32 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 26 Localização : Tóquio, Japão
| Assunto: sobre: "a verdadeira?" Sáb Mar 03, 2012 8:36 pm | |
| A Sara magou-me um pouco ao criar a votação: "a verdadeira??" Ela até me enviou uma MP assim: Ola Lover espero k n te importes k te chame assim, pois n es a Akari verdadeira E por isso k te mandei esta MP Olha, a verdadeira e a Akari Sakura, tenho imensas provas e ela tambem, por isso para de a imitar! Ja chega>! Ela esta de rastos, mas continua com o seu sorriso contagiante que nos tds adoramos.....Foi o k a Ruby me disse e ve/se nas aulas de magia, ate lhe perguntei se tinha passado alguma coisa e ela disse k n Suplico.te imenso k pares com isso, se faz favor Ela esta mesmo mal com isso Pensa nisso e responde, ok? E k keremos ser tds tuas amigas Beijinhos da Sara ----------------------------------------- Eu nunca comentei nada no tópico da votação porque fiquei um pouco triste, pensei que não queriam ser minhas amigas! MAS PERCEBI MAL)
Última edição por Akari Lover Sakura em Sáb Mar 03, 2012 10:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
PedrocasPT Super Fã
Mensagens : 257 Data de inscrição : 13/03/2011 Localização : Portugal ou Em Jewel Land
| Assunto: Re: sobre: "a verdadeira?" Sáb Mar 03, 2012 10:32 pm | |
| Ela tava primeiro oh Lover, e tbm não te esqueças que ela é moderadora
Á Bue gente que tem os nomes parecidos
Exemplo:
Na Conta da Miria está a Sango verdadeira
mas á outra conta chamada Sango tambem, mas essa sango é como se fosse 1 fã, não é mesmo a Sango
Por isso é o mesmo caso que tu, como a Akari (a moderadora) foi primeiro, tu é como se fosses uma fã dela
Percebes o que eu digo? | |
|
| |
Akari Lover Sakura Visitante
Mensagens : 32 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 26 Localização : Tóquio, Japão
| Assunto: Re: sobre: "a verdadeira?" Sáb Mar 03, 2012 10:55 pm | |
| Pois tens razão Pedrocas, obrigada pela chamada de atenção!^^ A minha mensagem também tá umpouco confusa!! ^^' Na verdade eu sou uma grande fã da Akari!!!!! Adoro-a!!!! Na minha escola diziam que eu nunca seria tão boa pessoa quanto ela, por isso tentei imita-lo, mas achoq ue foi de mais!!! Desculpa Akari,sou a tua fã nº1!!!!!!! | |
|
| |
PedrocasPT Super Fã
Mensagens : 257 Data de inscrição : 13/03/2011 Localização : Portugal ou Em Jewel Land
| Assunto: Re: sobre: "a verdadeira?" Dom Mar 04, 2012 12:51 am | |
| Pronto, tudo resolvido ^_^ Akari Sakura - Verdadeira Akari Lover Sakura - Fã de Akari | |
|
| |
Miria Mackenzie FINALISTA
Mensagens : 1032 Data de inscrição : 14/01/2012 Idade : 24 Localização : Japão/Hollywood/Portugal,e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Miria Mackenzie Sonho: JewelStar e ser a Rainha da Pop! Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: sobre: "a verdadeira?" Dom Mar 04, 2012 10:48 am | |
| Ainda bem que está tudo resolvido (: | |
|
| |
Cris882 FINALISTA
Mensagens : 1099 Data de inscrição : 24/12/2010 Idade : 104 Localização : Portugal
Ficha do personagem Nome: Cris Hosho Sonho: Ser cantora Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: sobre: "a verdadeira?" Dom Mar 04, 2012 5:44 pm | |
| Assunto resolvido! Só poderas ser a verdadeira se a moderadora deixar e ela mudar-se para outra personagem. | |
|
| |
Akari Sakura FINALISTA
Mensagens : 770 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 25 Localização : Japão e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: JewelStar e Autora de BD Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: sobre: "a verdadeira?" Seg Mar 05, 2012 4:00 pm | |
| - Akari Lover Sakura escreveu:
- Pois tens razão Pedrocas, obrigada pela chamada de atenção!^^
A minha mensagem também tá umpouco confusa!! ^^' Na verdade eu sou uma grande fã da Akari!!!!! Adoro-a!!!! Na minha escola diziam que eu nunca seria tão boa pessoa quanto ela, por isso tentei imita-lo, mas achoq ue foi de mais!!! Desculpa Akari,sou a tua fã nº1!!!!!!!
Obrigada, a Sara nao quis fazer por mal Claro que queremos ser todos amigos Acho-te muito agradavel e divertida, eu a Ruby e a Labra estamos mortinhas por sermos tuas amigas..a serio Es a minha fa numero 1, esta decidido Beijinhos da Akari, Ruby e Labra | |
|
| |
PedrocasPT Super Fã
| Assunto: Re: sobre: "a verdadeira?" Seg Mar 05, 2012 9:17 pm | |
| Prontito, tamos todos bem Cris, axo que já podes fechar o topico | |
|
| |
Akari Sakura FINALISTA
Mensagens : 770 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 25 Localização : Japão e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: JewelStar e Autora de BD Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: sobre: "a verdadeira?" Ter Mar 06, 2012 6:30 pm | |
| Pois estamos ^^
Watashi wa dōi suru | |
|
| |
Sara e Sapphy Visitante
Mensagens : 19 Data de inscrição : 10/01/2012 Idade : 26 Localização : Jewel Pet
| Assunto: Re: sobre: "a verdadeira?" Ter Mar 06, 2012 6:42 pm | |
| n te queria ofender, peço imensas desculpas tbm quero ser tua amiga, eu e a Sapphy Desculpa | |
|
| |
Akari Sakura FINALISTA
| Assunto: Re: sobre: "a verdadeira?" Ter Mar 06, 2012 7:48 pm | |
| Vês? Eu disse-te Ruby: Nós também..não te esqueças Akari-chan Mochiron arimasen Ruby-tan ^^ | |
|
| |
Judy e Prase Visitante
| Assunto: Re: sobre: "a verdadeira?" Sáb Mar 10, 2012 12:09 am | |
| - Sara e Sapphy escreveu:
- n te queria ofender, peço imensas desculpas
tbm quero ser tua amiga, eu e a Sapphy Desculpa Sim mas as vezes tens que ser mais compriensiva algumas pessoas sao sensiveis e as vezes pensao em coisas que nao esistem | |
|
| |
Kanon Mizushiro Super Fã
Mensagens : 325 Data de inscrição : 16/02/2012 Idade : 26 Localização : Temporáriamente Portugal e Jewel Land
| Assunto: Re: sobre: "a verdadeira?" Sáb Mar 10, 2012 12:11 am | |
| | |
|
| |
Judy e Prase Visitante
| Assunto: Re: sobre: "a verdadeira?" Sáb Mar 10, 2012 12:12 am | |
| e sei disso porque sou assim Prase: E verdade | |
|
| |
Akari Sakura FINALISTA
| Assunto: Re: sobre: "a verdadeira?" Sex Mar 16, 2012 5:37 pm | |
| | |
|
| |
Kanon Mizushirou Visitante
| Assunto: Re: sobre: "a verdadeira?" Qui Mar 22, 2012 4:12 pm | |
| Eu não conheço a Akari Mas se todos dizem que é a Akari Sakura É porque é Ruby: Isso não sei, mas gosto muito do nome Lover, faz-me lembrar amor e a Labra está sempre a dizer: Amor,Amor, Amor | |
|
| |
Sunshine Principiante
Mensagens : 82 Data de inscrição : 21/07/2012 Idade : 24 Localização : Jewel land
Ficha do personagem Nome: Yuuma Sonho: Ser o melhor feitiçeiro de jewel land Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: sobre: "a verdadeira?" Sáb Dez 29, 2012 11:04 am | |
| Desculpem, queria comentar na votaçao mas tava bloqueada...
Bom... 1º O que é que se passa nestas cabeças?! A verdadeira akari é a do anime!!!
2º Não tenho mais nada a dizer --' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: sobre: "a verdadeira?" | |
| |
|
| |
| sobre: "a verdadeira?" | |
|