| Qual é a tua estação do ano preferida? | |
|
+23Fcaraca Bea* Mel e Lápis érica macedo *Sayuny* Maga Chan *Diana* Monstrodolago Minamino Kanade Lara* Hojo Hibiki Pink Oomiya Yukari Satoshi Hinata / Peridot Kanon Mizushirou Akari Love Sakura Mizuno Luffi Miria Mackenzie PedrocasPT Alma Kamiuchi Kanon Mizushiro Akari Sakura Cris882 27 participantes |
|
Qual é a tua estação do ano preferida? | Primavera | | 24% | [ 8 ] | Verão | | 62% | [ 21 ] | Outono | | 6% | [ 2 ] | Inverno | | 8% | [ 3 ] |
| Total de votos : 34 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cris882 FINALISTA
Mensagens : 1099 Data de inscrição : 24/12/2010 Idade : 104 Localização : Portugal
Ficha do personagem Nome: Cris Hosho Sonho: Ser cantora Jewels: (100/1000)
| Assunto: Qual é a tua estação do ano preferida? Dom Mar 04, 2012 5:56 pm | |
| A minha é o verão por causa das ferias e a tua? | |
|
| |
Akari Sakura FINALISTA
Mensagens : 770 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 25 Localização : Japão e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: JewelStar e Autora de BD Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Seg Mar 05, 2012 4:06 pm | |
| Adoro o Verao, porque e quando eu faco anos, e tambem sao ferias e podemos estar com os nosso amigos e a nossa familia, podemos passear ir a praia, a piscina, acampar e sobretudo pescar (eu e a minha famillia, vamos todos os anos pescar, o meu adora!!) | |
|
| |
Kanon Mizushiro Super Fã
Mensagens : 325 Data de inscrição : 16/02/2012 Idade : 26 Localização : Temporáriamente Portugal e Jewel Land
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Seg Mar 05, 2012 7:29 pm | |
| Bem, é uma decisão díficil!!! Eu adoro o Verão, porque: - faço anos^^ - está calor, vou à praia e à piscina^^ - está calor, sabe muito bem gelados e pudim e mosse...^^ - temos 3 meses de férias!!!^^ - vou viajar, não só cá mas também ao estranjeiro! ^^ - Estoua divertir-me com a familia e amigos!! ^^ Eu adoro o Inverno, porque: - É Natal!!! Estou com a familia e amigos reunidos a comer um jantar e almoço delicoso( não posso dizer que não adoro as prendas, se não estava a mentir!!) ^^ - Neva e faz frio! Adoro estar na veve e esquiar! E as batalhas de bolas de neve e concursos de bonecos de neve ^^ - É Carnaval!! Adoro mascarar-me e pregar partidas!! (que não magoei nem ofendam ninguém)^^ -Também temos 2 semanas de férias ( Natal)! ^^ Eu adoro a Primavera porque: - Temos 2 semanas de férias!! ( férias Páscoa) - Há a Páscoa, encho a barriga com ovos de chocolate e amêndoas!!! - A família reune-se para um almoço de Páscoa!!! ( e tarzem muitos doces, que belas prendinhas!!)^^ - A Primavera é linda, flores e cheiros maravilhosos!! ^^ Eu adoro o Outono: - Adoro comer castanhas assadas e batatas doces!! - Adoro ver as folhas castanhas, amarela, laranja... Que lindas!!^^ -Gosto de me jogar para cima dos tufos de folhas!!^^ -Gosto do concurdo de Artes da minha escola!! Nunca, participei, mas a minha professora diz que este ano sou uma potencial vencedora!^^ Mas vai um voto para o Verão, porque é quando faço anos!! | |
|
| |
Akari Sakura FINALISTA
Mensagens : 770 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 25 Localização : Japão e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: JewelStar e Autora de BD Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Seg Mar 05, 2012 8:08 pm | |
| Gostas de todas as estações, praticamente como eu e pelas mesmas razões ^^ | |
|
| |
Alma Kamiuchi Iniciante
Mensagens : 122 Data de inscrição : 21/02/2012 Idade : 25 Localização : jewelland,japao,e portugal
Ficha do personagem Nome: Alma Kamiuchi Sonho: Dominar Jewelland e acordar a minha mãe Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Seg Mar 05, 2012 9:04 pm | |
| Eu adoro todas mas a minha preferida e o Verao porque e quando estamos de ferias | |
|
| |
PedrocasPT Super Fã
Mensagens : 257 Data de inscrição : 13/03/2011 Localização : Portugal ou Em Jewel Land
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Seg Mar 05, 2012 9:14 pm | |
| Verão Obvio Descanso + Calor + Praia e Piscina + 3 meses férias | |
|
| |
Miria Mackenzie FINALISTA
Mensagens : 1032 Data de inscrição : 14/01/2012 Idade : 24 Localização : Japão/Hollywood/Portugal,e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Miria Mackenzie Sonho: JewelStar e ser a Rainha da Pop! Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Seg Mar 05, 2012 9:28 pm | |
| Porque será que sou a única que vota noutra estação?? Cris,podias ter posto escolha multipla | |
|
| |
Akari Sakura FINALISTA
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Ter Mar 06, 2012 6:36 pm | |
| Concordo ^^ Eu naõ posso fazer nada porque não sou mesmo moderadora | |
|
| |
Mizuno Luffi Visitante
Mensagens : 49 Data de inscrição : 06/03/2012 Localização : jewel Land
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Qua Mar 07, 2012 12:00 am | |
| a minha estação preferida é o outono
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Estações preferidas Qua Mar 07, 2012 5:50 pm | |
| A minha estação preferida é a Primavera pk:
.A estação não é quente nem é fria( é amena)
.Existem muitas flores a desabruçar
.Quando acordo consigo ouvir os passáros
É uma estação LINDA!!!
Última edição por Ruby em Seg Abr 16, 2012 3:00 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Akari Love Sakura Visitante
Mensagens : 42 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 26 Localização : Em Jewel land na escola de magia, japao
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Qua Mar 07, 2012 8:24 pm | |
| - Akari e Ruby escreveu:
- Akari: A minha estação preferida é a Primavera pk:
.A estação não é quente nem é fria( é amena)
.Existem muitas flores a desabruçar
.Quando acordo consigo ouvir os passáros
É uma estação LINDA!!!
Rubi:Também é a minha Akari
Labra: Eu prefiro o Verão! - Spoiler:
É verdade é uma estaçao linda mas para mim é o verao é quando posso fazer o que quiser. Ainda não me apresentei sou a Akari Love Sakura mas podem me chamar só Akari-Chan se quiserem:P. X DDD | |
|
| |
Mensagens : 42 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 26 Localização : Em Jewel land na escola de magia, japao
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Qua Mar 07, 2012 8:29 pm | |
| | |
|
| |
Kanon Mizushiro Super Fã
Mensagens : 325 Data de inscrição : 16/02/2012 Idade : 26 Localização : Temporáriamente Portugal e Jewel Land
| |
| |
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Qua Mar 21, 2012 6:27 pm | |
| - Kanon Mizushiro escreveu:
- Akari Love Sakura, esse nome não é de uma grande fã da Akari aqui no site??? Estás a imitala???
- Spoiler:
Nao mas claro que n, n eu em principio queria chamar me Akari Sakura mas como ja tava ocupado invente o Akari_Tinkle mas falham como disse e por isso tive que fazer outro e bem gostava do de Akari Lover Sakura e meti o mesmo so que SEI O R.........AHHHHHH, sim mas nao foi por mal aserio nao conseguia pensar num e queria continuar no clube e como nestas ultimas semanas tive testes de hist. mat. ing. fran. lin. cien. e estava muito cansada por isso o que eu so queria era computador e lembrem me deste e imiteio mas..., mas n foi depreposito isso podes acreditar..... AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII n consido tirar esse olhar acusador eu sei que fiz asneiras mas nao foi por mal aiaiaiaiai e agora o que eu faço se a Akari Lover Sakura sabe pode pode PODE FICAR SUPER IRRITADA E nunca mais vai querer ser minha amiga se alguem suloçao por favor vai ao meu forum e deixe la a sua mensagem para a minha salvaçao eu ficaria MUITO AGRADECIDA Kanon Mizushiro. Kanon-Chan queres ser minha amiga se me mandasses um pedido eu o aceitaria mas como nao sei como fazer, n tenho certeza mas acho que vamos ao contacto e escrevemos la acho que e n sei bem vou tentar Kanon-Chan!!!!!!!!!!!! - Spoiler:
- Spoiler:
| |
|
| |
Akari Sakura FINALISTA
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Qua Mar 21, 2012 8:38 pm | |
| Não faz mal, também gosto muito dela, Lover é o meu segundo nome do meio ^^ | |
|
| |
Kanon Mizushirou Visitante
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Qui Mar 22, 2012 4:06 pm | |
| Kanon Mizushiro ( minha fã, isso é fixe) Também faço anos no Verão e gosto do Verão Como tu ^^ E os outros né? | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Qui Mar 22, 2012 4:09 pm | |
| Ruby: EI! esqueceste-te de mim! Diz... -.- Ruby: Adoro a Primavera, é quando eu nasci e depois tem muitas flores muito bonitas É muito romantica, lembro-me sempre do Mikage-kun Vê lá, o Mikage é meu! RUBY: É MEUUUUUU!!! | |
|
| |
Kanon Mizushiro Super Fã
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Qui Mar 22, 2012 6:27 pm | |
| a Ruby nasceu no Verão.. Ruby: Pois é!! Deixa-me falar coelha!! | |
|
| |
Cris882 FINALISTA
Mensagens : 1099 Data de inscrição : 24/12/2010 Idade : 104 Localização : Portugal
Ficha do personagem Nome: Cris Hosho Sonho: Ser cantora Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Qui Mar 22, 2012 6:40 pm | |
| É verdade. Ela nasceu no verao | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Qui Mar 22, 2012 7:57 pm | |
| Ruby: Mas eu, Ruby, nasci na Primavera Deve ser a outra Ruby da minha fã Ruby: Também é minha fã E não, é minha, só minha Ruby: MINHA TAMBEM! | |
|
| |
Miria Mackenzie FINALISTA
Mensagens : 1032 Data de inscrição : 14/01/2012 Idade : 24 Localização : Japão/Hollywood/Portugal,e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Miria Mackenzie Sonho: JewelStar e ser a Rainha da Pop! Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Qui Mar 22, 2012 9:42 pm | |
| Desculpa lá dizer Kanon Mizushirou,mas eu sei que é a verdadeira Kanon,é a Kanon Mizushiro. Tenho provas,e a Akari também. Por favor,não a imites... | |
|
| |
Hinata / Peridot Iniciante
Mensagens : 178 Data de inscrição : 10/03/2012 Idade : 26 Localização : Japão e Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Hinata / Peridot Sonho: Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Dom Mar 25, 2012 1:12 pm | |
| | |
|
| |
Yukari Satoshi Principiante
Mensagens : 92 Data de inscrição : 13/03/2011 Idade : 27 Localização : DeathLand
Ficha do personagem Nome: Yukari Satoshi Sonho: Comer metade de uma melancia com uma colher Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Dom Mar 25, 2012 1:16 pm | |
| Inverno º^º Porque é uma estação triste e tals º^º | |
|
| |
Alma Kamiuchi Iniciante
Mensagens : 122 Data de inscrição : 21/02/2012 Idade : 25 Localização : jewelland,japao,e portugal
Ficha do personagem Nome: Alma Kamiuchi Sonho: Dominar Jewelland e acordar a minha mãe Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Dom Mar 25, 2012 1:25 pm | |
| sem duvida o verao por tudo a unica coisa que nao gosto sao os insetos so gosto da borboleta e a joaninha mas isso e na primavera | |
|
| |
Pink Oomiya FINALISTA
Mensagens : 1984 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Jewel Town
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Sonho: Dobradora e cartonista Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? Dom Mar 25, 2012 2:59 pm | |
| A minha estação preferida é a Primavera! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é a tua estação do ano preferida? | |
| |
|
| |
| Qual é a tua estação do ano preferida? | |
|