Só tirei essa nota porque me matei de tanto estudar
Kya / Marianne FINALISTA
Mensagens : 969 Data de inscrição : 27/11/2011 Idade : 25 Localização : Corpo em Jewel land ou no Rarerare e cabeça na lua XD
Ficha do personagem Nome: Marianne Sonho: Ser uma Jewelstart Jewels: (100/1000)
Assunto: Sala tagarela sobre a escola Sáb Mar 17, 2012 2:23 pm
Jéssica Costa escreveu:
tive 98% a matemática , e foi a melhor nota da turma
98? Muitos parabéns Jéssica!
Kanon Mizushiro Super Fã
Mensagens : 325 Data de inscrição : 16/02/2012 Idade : 26 Localização : Temporáriamente Portugal e Jewel Land
Assunto: Re: Escola Sáb Mar 17, 2012 11:50 pm
Parabéns a todos pelas notas! Merecem pelo esforço! ^^ Ainda so recebi os meus testes de inglês e francês! Tive 88% no de francês e 93% no de inglês!^^ Os meus professores dizem que e excelente para o 8 ano!
Akari Sakura FINALISTA
Mensagens : 770 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 25 Localização : Japão e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: JewelStar e Autora de BD Jewels: (100/1000)
Assunto: Re: Escola Ter Mar 20, 2012 6:27 pm
Vida Real: Fui expulsa da aula de Inglês por não fazer nada
Cris882 FINALISTA
Mensagens : 1099 Data de inscrição : 24/12/2010 Idade : 104 Localização : Portugal
Mensagens : 770 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 25 Localização : Japão e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: JewelStar e Autora de BD Jewels: (100/1000)
Assunto: Re: Escola Ter Mar 20, 2012 6:46 pm
tavamos a fazer a avaliaçao da leitura (k estupidez)
e um colega meu n sabia ler e n ouvi nada por isso n sei onde havia de continuar e levei negativa
Depois escrevi o meu nome 100 vezes atrás na ultima folha ja k n tinha nada para fazer e ia mostrar a minha colega de trás, a Sara
ela kuase nem chegou a ver e a stora tava a espreitar, a ver o k eu estava a fazer
foi buscar a empregada para eu ir varrer o chão ou fazer assim esses trabalhos
n fiz nada e as empregadas concordaram que a sotra Sandra é má como as cobras a minha amiga Sara mandou-lhe umas bocas! tinha tocado e e.
e ela disse se me pudia ir chamar e a stora disse k n
depois a stora disse k a minha amizade e da sara estava-me a prejudicar
e ela disse lhe k se tinha amigas
e ela disse k sim e k estudavam
ela mandou mais algumas bocas e a stora tava a a dizer ssssssssssssssss como quem SAI!
Ela levantou-se e a stora continuou com o sssssssssssssss
e disse senta-te!
(k n estudavam que r dizer)
depois vi a DT Sair do pavilhão e eu mais os meus colegas falamos com a DT
A stora sandra viu-me a falar com a DT e antes tinha dado passos mais depresssa mas quando nos viu a falar com ela foi mais devagar como se tivesse medo dela
depois a empregada tava a limpar a sala e disse que a stora foi à minha mochila procurar a minha caderneta mas cá para mim foi só bisbilhotar quando entrei vi k n estava la a caderneta, espero k n me tenha mandado recado depois no fim ela disse XAU e ninguém repondeu
depois vieram ao pé de mim os meu amigos a dizer para n me preocupar nem nada tal e coisa ^^
disseram-me k ela estava arrependida (A stora) ,mas n acredito e espero k n me tenha posto uma falta disciplinar
Cris882 FINALISTA
Mensagens : 1099 Data de inscrição : 24/12/2010 Idade : 104 Localização : Portugal