Assunto: Opening - Jewel Pet [PT-PT] Sáb Mar 17, 2012 3:29 pm
Opening de Jewel Pet em Português (interpretada por: Ana Vieira)
Letra:
Anda lá. Vamos procurar algo resplandecente Fragmentos dos nossos sonhos Se os teus desejos queres cumprir Precisas de coragem E um grande coração
Mesmo que não digas nada É fácil saber (É fácil saber) Quando começas a chorar Fazes com que eu me sinta mal. Tens de me ouvir bem Olha só para o céu azul A magia vai chegar E te trará um futuro melhor.
Com seres mágicos, sim. É a jóia da coragem Tu também no teu coração Que me soa assim.
Com seres mágicos, sim. Vai tornar-se realidade Do sorriso ao poder vamos chamar Claro que sim.
Vamos procurar o rapaz perfeito O príncipe azul, um grande amor. Se um milagre quiser fazer magia Que vai funcionará. É um grande coração!
Akari Sakura FINALISTA
Mensagens : 770 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 25 Localização : Japão e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: JewelStar e Autora de BD Jewels: (100/1000)
Assunto: Re: Opening - Jewel Pet [PT-PT] Sáb Mar 17, 2012 3:36 pm
Já sabia que era a Ana Vieira a cantar, mas ela também podia participar nos diálogos
Hinata / Peridot Iniciante
Mensagens : 178 Data de inscrição : 10/03/2012 Idade : 26 Localização : Japão e Jewel Land