Ohayo minná Podem tratar-me por ny ou say, ou sayuny, escolham ^^ Já conheço algumas pessoas aqui do forum ^^ Ora bem um pouco cobre mim: Adoro animé e mangá Gosto imenso de dançar e cantar, em especial VOCALOID, adoro-os, as minhas personagens preferidas são os Kagamines *-* Os meus animés preferidos são: Kirarin Revolution, Jewel Pets (em especial a 1º temperada), Inazuma Eleven , Kaicho ha maid-sama, Vampire Knight, Pokemon *-* (Pika-Pika-CHU) lista é um pouco longa ^^' Adoro desenhar todo tipo de coisas Desculpa lá se dou erros na escrita, mas é de escrever depressa ^^' As minhas personagens preferidas são a Rinko, o Akira, a Ruby e a Peridot *-* Bem espero dar-me bem com todos vocês e fazer novas amizades ^-^
Sayonara ^^ Bjs Sayuny ^^
Sapphire Fan 1# Super Fã
Mensagens : 303 Data de inscrição : 16/01/2012 Idade : 23 Localização : Toontown/Brasil
@Kite: ^^ hahahaha, a musica é muito engraçada ^^ vou já aceitar ^^ e arigato pelas boas-vindas ^^
@ Pink: Domo Arigato pelas boas-vindas ^^ Pink.....esse nome....... é da personagem principal da 4ª temporada de jewelpet's não é? já me estou a divertir ^^ Vou aceitar a seguir ^^
Espero ser amiga de vocês as duas ^^ Bjs
Pink Oomiya FINALISTA
Mensagens : 1984 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Jewel Town
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Sonho: Dobradora e cartonista Jewels: (100/1000)
Assunto: Re: Ohayo minná Sex Jun 01, 2012 8:25 pm
Minha vais ser decerteza e sim é o nome da personagem principal da 4º temporada, Pink do Kira Deco5
*Sayuny* Iniciante
Mensagens : 131 Data de inscrição : 01/06/2012 Idade : 27 Localização : ♫✰nas estrelas do meu mundinho♫✰
Ola sou a Diana!! Tb gosto mt dessas serie especialmente a da Kilari. Espero k te divirtas e k faças mts amigas! E aqui tens uma!! Diverte-te!! Bjs Diana Ps.Enviei-te um pedido de amizade!
*Sayuny* Iniciante
Mensagens : 131 Data de inscrição : 01/06/2012 Idade : 27 Localização : ♫✰nas estrelas do meu mundinho♫✰