Sunshine Principiante
Mensagens : 82 Data de inscrição : 21/07/2012 Idade : 24 Localização : Jewel land
Ficha do personagem Nome: Yuuma Sonho: Ser o melhor feitiçeiro de jewel land Jewels: (0/0)
| Assunto: Yuuma Kamiuchi Seg Jul 23, 2012 11:51 am | |
| Yuma Kamiuchi (神内 祐馬 Kamiuchi Yuuma?) Dobrado por: Shinnosuke Tachibana(versão original); Peter Michael (versão portuguesa)País:Japão Yuma Kamiuchi é o irmão gémeo da Alma, que vive no mundo Rarerare, e um dos filhos gémeos da Felina. Ele é de quem a Akari gosta. O Yuma é calmo e simpático e por vezes ajuda a Akari quando ela necessita. A mãe do Yuma e da Alma morreu a muito tempo, durante a infância deles, por isso o Yuma vive com os avos. Ele gosta de basketball. No episodio 24, vê-se que o Yuma tem uma estranha marca de nascença no braço direito, similar a da Alma. A Alma e o Yuma viviam com a mãe, Fealina, mas eles foram separados pela Jewelina durante a infância, depois da morte da Fealina, devido ao facto da Jewelina ter medo de acordar o item mágico proibido “Battest”. No episódio 33, a Akari confessa-se ao Yuma e admite que ela quer ser o tipo de rapariga que ele gosta. Ele fica chocado e corado. Depois disso, ele começa a apaixonar-se por ela. No episódio 36, ele sabe tudo sobre os jewelpets, jewel land e a Akari ser uma feiticeira e prometeu manter segredo sobre isso. A Akari fica mais confortável ao pé do Yuma, graças as experiencias vividas em jewel land com ele. Ele confessa a Akari no episódio 45 que ele gosta dela. Durante o episódio 51 com a ajuda da Akari, Alma e os outros jewelpets, ele reencarna a sua mãe, com quem ele e a irmã vivem agora. Ele passou a ser o namorado da Akari e chama-a pelo primeiro nome. (OBS: Esse texto não é meu, vi em outro forum) | |
|
Pink Oomiya FINALISTA
Mensagens : 1984 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Jewel Town
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Sonho: Dobradora e cartonista Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Yuuma Kamiuchi Seg Jul 23, 2012 1:06 pm | |
| Bela informação! | |
|
Sunshine Principiante
Mensagens : 82 Data de inscrição : 21/07/2012 Idade : 24 Localização : Jewel land
Ficha do personagem Nome: Yuuma Sonho: Ser o melhor feitiçeiro de jewel land Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Yuuma Kamiuchi Seg Jul 23, 2012 1:10 pm | |
| Obrigado mas não fui eu que fiz, vi noutro forum. | |
|
Pink Oomiya FINALISTA
Mensagens : 1984 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Jewel Town
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Sonho: Dobradora e cartonista Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Yuuma Kamiuchi Seg Jul 23, 2012 1:11 pm | |
| De nada
Sim eu já tinha visto, pk puses-te por baixo da informação | |
|
Cris882 FINALISTA
Mensagens : 1099 Data de inscrição : 24/12/2010 Idade : 104 Localização : Portugal
Ficha do personagem Nome: Cris Hosho Sonho: Ser cantora Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Yuuma Kamiuchi Seg Jul 23, 2012 1:19 pm | |
| Pedis-te créditos ao sitio que tiras-te? | |
|
Sunshine Principiante
| Assunto: Re: Yuuma Kamiuchi Seg Jul 23, 2012 8:51 pm | |
| Não... eu não tenho conta lá... mas muitos foruns teem que eu já vi | |
|
Sunshine Principiante
| Assunto: Re: Yuuma Kamiuchi Seg Jul 23, 2012 8:51 pm | |
| Desculpem o double-post mas eu tb vi um forum que tinha isso e disseram que não foi essa pessoa que escrever e não deu créditos... | |
|
érica macedo Postadora
Mensagens : 568 Data de inscrição : 06/06/2012 Idade : 21 Localização : canto biscoitos
Ficha do personagem Nome: érica machado Sonho: ser jewel star Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Yuuma Kamiuchi Seg Jul 23, 2012 10:07 pm | |
| está fabuloso(sei que o texto não é teu)! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yuuma Kamiuchi | |
| |
|