Sunshine Principiante
Mensagens : 82 Data de inscrição : 21/07/2012 Idade : 24 Localização : Jewel land
Ficha do personagem Nome: Yuuma Sonho: Ser o melhor feitiçeiro de jewel land Jewels: (0/0)
| Assunto: Marigold Miria Mackenzie (Feito por mim (Sunshine) Ter Nov 20, 2012 9:21 pm | |
| Eu sei que já ha um topico dela mas quero fazer um resumo eu... Marigold Miria Mackenzie-Miria é a companheira humana de garnet e sango.
-Ela às vezes está muito triste pois a sua mãe é uma cantora famosa e nem sempre está em casa.
-Ela gosta de Leon, um rapaz que estuda magia na mesma escola de jeweland(não sei se é assim que se escreve) que ela.
-Ela tem cabelo louro, costuma usar um vestido (verde) com um laço e uma cauda de gato na sua saia (do vestido) e o seu amuleto ao peito. Também usa uma bandelete vermelho com duas orelhas de gato.
-Ela pareçe não gostar da Akari mas ela gosta muito dela como se ela fosse sua irmã mais nova (miria).
-Ela também está sempre a zangar-se com a Sara por ela ser um cientista que não se preocupa com a roupa que está a vestir e também por as duas serem como uns "polos opostos" (XP já pareçe kilari!).
-Ela no futuro quer ser uma cantora super famosa e chama-se a si própria "KMB" (kiuper mega bonita).
-Ela tem um coração de ouro como qualquer personagem de jewelpet.
-Ela tem uma certa rivalidade com angelina como visto no episódio em que as anjos magicas apareçeram e num episódio em que ela estava no grande torneio das estrelas.
(Não sei mais nada por isso acaba aqui e.e) | |
|