Milky Principiante
Mensagens : 55 Data de inscrição : 02/02/2013 Idade : 22 Localização : Na Academia da Luz do Sol e com a cabeça na Lua!!
| Assunto: Studio da Milky! Ter Mar 19, 2013 5:24 pm | |
| Olá malta!! Aqui é o meu studio, faço avatares, assinaturas e sets! Aqui estão alguns dos meus trabalhos: Avatares:- Spoiler:
Assinaturas:- Spoiler:
Se quiserem que eu vos faça algum é só preencherem esta ficha: Trabalho:(set, avatar ou assinatura) Personagens:Cor do fundo:Frase:(escreve aqui a frase que queres que eu ponha no teu avatar, assinatura ou set) Cor das letras:Tamnho:(tamanho do trabalho) E pronto, obrigada!! | |
|
Bea* FINALISTA
Mensagens : 968 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 24 Localização : Na Lua :D
Ficha do personagem Nome: Bea* Sonho: Ser uma Jewelstart Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Studio da Milky! Ter Mar 19, 2013 6:25 pm | |
| Gostei . Fazes - me? Trabalho: Assinatura e Avatar Personagens: Dian Cor do fundo: Preto com flocos de neve brancos :3 Frase: Believe in your dreams! (o smile tmb entra na frase) Cor das letras: Cinzento Tamnho: Do mesmo tamanho que os teus | |
|
Milky Principiante
Mensagens : 55 Data de inscrição : 02/02/2013 Idade : 22 Localização : Na Academia da Luz do Sol e com a cabeça na Lua!!
| Assunto: Re: Studio da Milky! Ter Mar 19, 2013 7:48 pm | |
| Aqui tens: Assinatura:- Spoiler:
P.S: Não ficou bem do mesmo tamanho, e como o cinzento não dava para ver experimentei muitas cores e o amarelo como é uma das cores do Dian, utilizei-a, se quiseres faço um novo! | |
|
Bea* FINALISTA
Mensagens : 968 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 24 Localização : Na Lua :D
Ficha do personagem Nome: Bea* Sonho: Ser uma Jewelstart Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Studio da Milky! Qua Mar 20, 2013 9:16 am | |
| Não te preocupes tá fixe! Obrigada! | |
|
Akari 1 Postadora
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: ser uma jewel star Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Studio da Milky! Qua Jul 10, 2013 1:53 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Studio da Milky! | |
| |
|