Milky Principiante
Mensagens : 55 Data de inscrição : 02/02/2013 Idade : 22 Localização : Na Academia da Luz do Sol e com a cabeça na Lua!!
| Assunto: Uma nova vida Qui Mar 21, 2013 7:40 pm | |
| Nome:Rachel Berry Idade:11 anosAniversário:27-12Nome:MilkyAniversário:27-12Poder:SímpatiaNome:Akira JonesIdade:11 anosAniversário:16-6Nome:NephriteAniversário:16-6Poder:LíderançaNome:Lily SmithIdade:11 anosAniversário:2-3Nome:GarnetAniversário:2-3Poder:Amor1Episódio: - Spoiler:
Rachel:"A minha vida não podia ser pior eu adorava a minha casa, e já pedi mais de mil vezes aos meus pais para não mudarmos de casa, mas eles querem mesmo. Espero que me dê bem na nova escola vou ter saudades dos meus amigos daqui!" Nessa noite chegaram á casa nova era gigante e linda com um grande jardim. No dia seguinte Rachel estava a chegar á escola. Durante as aulas os professores não paravam de a elogiar de ser muito boa aluna, no fim do dia ela voltou para a sua casa nova, atirou-se para a sua cama que era a mesma e pensou: " Até nem correu mal, adorei a minha stôra de Ciências e ela também me adorou..." No dia seguinte Rachel chegou á escola e estava felicíssima pois a aula da mnhã era de Ciências, quando a aula começou a professora enervou-se com dois rapazes que estavam no fundo da sala, e anunciou:"Já chega, estou farta de vocês os dois, e já sei o que fazer: a minha melhor aluna Rachel vai trocar de lugar contigo Francisch e isto vai ser assim durante todas as aulas de Ciências ouviram bem?" E lá ia a Rachel sair de au pé das suas novas amigas Raphaela e Lheandra. Rachel só tinha 4 e 5 e então era vista como uma croma, o rapaz com quem se ia sentar jogava na equipa de Basquete ou seja era um popular e chamava-se Akira e o seu Jewelpet era o Nephrite. Não foi a sua surpresa que quando mal se sentou ao pé dele perdeu-se de amores, durante a aula Rachel era muito participativa e ele enervava-se e dizia: "Importas-te de parar de levantar o braço assim tão bruscamente? Já estou farto!" Quando saiu no final do dia ia para lhe perguntar se ele estava livre na tarde de sábado, mas mal olhou para ele viu que já tinha uma namorada que se chamava Lily e a sua Jewelpet era a Garnet e ficou ali a olhar para ele, os seus amigos também eram populares e achavam-na uma croma e mal a viram ali parada a olhar pegaram nuns copos de sumo e entornaram-nos para cima dela e ficaram-se a rir, ela siu disparada a correr para casa. Quando chegou descubriu que o Akira e o Nephrite eram seus vizinhos, com medo que a vissem e que gozasem com ela, fugiu para o seu quarto e ficou a lamentar-se na sua cama a dizer que não passava de um acidente á espera de acontecer, quando foi abrir a porta do armário para vestir o pijama pois já tinha tomado banho apareceu a Milky e tornaram-se parceiras...
Espero que tenham gostado!!O resto acontece durante o fan-fic, eu depois posto os outros episódios!! | |
|
Bea* FINALISTA
Mensagens : 968 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 24 Localização : Na Lua :D
Ficha do personagem Nome: Bea* Sonho: Ser uma Jewelstart Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Uma nova vida Sex Mar 22, 2013 12:42 pm | |
| Está fixe | |
|
♥ Luna ♥ Principiante
Mensagens : 62 Data de inscrição : 02/03/2013 Idade : 22 Localização : Jewelland ou Strawberry Café!
| Assunto: Re: Uma nova vida Seg Abr 01, 2013 6:58 pm | |
| Quero ler mais, está brutal!! | |
|
Milky Principiante
Mensagens : 55 Data de inscrição : 02/02/2013 Idade : 22 Localização : Na Academia da Luz do Sol e com a cabeça na Lua!!
| Assunto: Re: Uma nova vida Sáb maio 04, 2013 9:32 am | |
| | |
|
Kaede Kikuchi Principiante
Mensagens : 76 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 22 Localização : Academia Sunshine (Jewel Land)
| Assunto: Re: Uma nova vida Qua Jul 03, 2013 3:54 pm | |
| A tua parceira e super fofa! | |
|
Ami Visitante
Mensagens : 47 Data de inscrição : 29/06/2013 Idade : 22 Localização : Jewelland, Pocketville e Portugal
| Assunto: Re: Uma nova vida Sáb Jul 06, 2013 9:55 am | |
| | |
|
Akari 1 Postadora
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: ser uma jewel star Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Uma nova vida Ter Jul 09, 2013 8:19 pm | |
| | |
|
Ani Sophi Principiante
Ficha do personagem Nome: Ani Sophi Sonho: Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Uma nova vida Sáb Jan 25, 2014 3:44 am | |
| Eu estava sem fazer nada e fui as fics e vi o titulo desta e pensem que era giro mas eu fui ler e vi a data e tenho de dizer que se nunca mais continua para que que vale a pena gastar tempo no 1º capitulo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma nova vida | |
| |
|