| Ajudem-me a ajudar! | |
|
+5Lua* Bea* Akari 1 Urara Kasugano Labra-gugu 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Labra-gugu Visitante
| Assunto: Ajudem-me a ajudar! Ter Jul 30, 2013 10:14 am | |
| Bem, é que eu estou prestes a telefonar para uma amiga muito indecisa e não sabe qual a JewelPet melhor para ela e ela quere inscrever-se aqui, mas como já referi, não sabe que JewelPet há de ser! Vocês podem ajudar, aqui estam informações sobre ela:
Pedra favorita:Aquamarine Cor favorita:Roxo, azul e rosa Personalidade:Super cómica, simpática e divertida Adora:Estar com as amigas, Harry Potter, Zack e Cody Todos a Bordo, Glee, Bones, Shake It Up e H2O Odeia:Pessoas chatas, na verdade odeia a Ruby As melhores amigas são:Uma adora a Kanon (Lara), e a outra adora a Hinata (Beatriz), são ambas bem malucas, mas a Beatriz é a mais calma das três!
Qual é que acham que são as JewelPets mais parecidas com ela? (postem duas JewelPets) | |
|
| |
Urara Kasugano Super Fã
Mensagens : 407 Data de inscrição : 16/07/2013 Idade : 23 Localização : Portugal
Ficha do personagem Nome: Urara Kasugano Sonho: Ser uma boa atriz Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Ajudem-me a ajudar! Ter Jul 30, 2013 6:09 pm | |
| Eu acho k kem combina mais com ela é a ruby, mas como a tua amiga n gosta dela podias sugerir a Peridot ou a Sango. | |
|
| |
Akari 1 Postadora
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: ser uma jewel star Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Ajudem-me a ajudar! Ter Jul 30, 2013 8:02 pm | |
| Eu acho a Peridot, Sango. Mas mais a Peridot. | |
|
| |
Bea* FINALISTA
Mensagens : 968 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 24 Localização : Na Lua :D
Ficha do personagem Nome: Bea* Sonho: Ser uma Jewelstart Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Ajudem-me a ajudar! Qua Jul 31, 2013 8:54 am | |
| | |
|
| |
Lua* Visitante
Mensagens : 14 Data de inscrição : 30/07/2013 Idade : 22 Localização : Jewelland
Ficha do personagem Nome: Lua Sonho: Ser professora Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Ajudem-me a ajudar! Qua Jul 31, 2013 9:08 am | |
| Concordo com todas! Mas aquilo de não gostar da Ruby era a Diana! | |
|
| |
Urara Kasugano Super Fã
Mensagens : 407 Data de inscrição : 16/07/2013 Idade : 23 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Ajudem-me a ajudar! Qui Ago 01, 2013 8:20 pm | |
| Eu também acho mais a peridot, só sugeri também a Sango para o caso de ela gostar mais. | |
|
| |
Bella* Visitante
Mensagens : 11 Data de inscrição : 01/08/2013 Idade : 22 Localização : Jewelland e no C.S. Tipton (é o cruzeiro da série Zack e Cody Todos a Bordo!!)
Ficha do personagem Nome: Bella Sonho: Ser professora Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Ajudem-me a ajudar! Qui Ago 01, 2013 10:36 pm | |
| Eu acho que a Peridot é perfeita para ela! Mas como as outras disseram, a Sango também é boa! | |
|
| |
Urara Kasugano Super Fã
| Assunto: Re: Ajudem-me a ajudar! Dom Ago 04, 2013 5:41 pm | |
| A tua amiga já sabe qual escolher? | |
|
| |
* Diana * Iniciante
Mensagens : 129 Data de inscrição : 27/10/2012 Idade : 22 Localização : Nova Iorque (New York)
Ficha do personagem Nome: Ricky Blu Sonho: Ser treinadora e tratadora de golfinhos! *o* Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Ajudem-me a ajudar! Dom Ago 04, 2013 6:51 pm | |
| Peridot, é quem acho que é melhor para ela! conta-lhe os resultados! | |
|
| |
Ani Sophi Principiante
Ficha do personagem Nome: Ani Sophi Sonho: Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Ajudem-me a ajudar! Dom Fev 02, 2014 1:06 am | |
| Peridot, ela já se inscreveu? | |
|
| |
Lara* Super Fã
Mensagens : 476 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 22 Localização : Portugal, Jewel Land e Japão
Ficha do personagem Nome: Lara Sonho: ser cartonista Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Ajudem-me a ajudar! Seg Ago 11, 2014 6:33 pm | |
| - Labra-gugu escreveu:
- Bem, é que eu estou prestes a telefonar para uma amiga muito indecisa e não sabe qual a JewelPet melhor para ela e ela quere inscrever-se aqui, mas como já referi, não sabe que JewelPet há de ser! Vocês podem ajudar, aqui estam informações sobre ela:
Pedra favorita:Aquamarine Cor favorita:Roxo, azul e rosa Personalidade:Super cómica, simpática e divertida Adora:Estar com as amigas, Harry Potter, Zack e Cody Todos a Bordo, Glee, Bones, Shake It Up e H2O Odeia:Pessoas chatas, na verdade odeia a Ruby As melhores amigas são:Uma adora a Kanon (Lara), e a outra adora a Hinata (Beatriz), são ambas bem malucas, mas a Beatriz é a mais calma das três!
Qual é que acham que são as JewelPets mais parecidas com ela? (postem duas JewelPets) desculpa so dizwr agora, mas acho que seria perfeito o Aqua | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajudem-me a ajudar! | |
| |
|
| |
| Ajudem-me a ajudar! | |
|