Bella* Visitante
Mensagens : 11 Data de inscrição : 01/08/2013 Idade : 22 Localização : Jewelland e no C.S. Tipton (é o cruzeiro da série Zack e Cody Todos a Bordo!!)
Ficha do personagem Nome: Bella Sonho: Ser professora Jewels: (0/0)
| Assunto: Olá a todas, sou a Bella!! Qui Ago 01, 2013 1:46 pm | |
| Olá, sou a Bella, a minha jóia é o cristal e o meu poder é a decisão! A minha cor favorita é o laranja, o roxo e o rosa! As minhas series favoritas são: H2O, Zack e Cody Todos a Bordo, Quack Pack, Shake It Up e Jessie! Espero ser amiga de todos! ★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Última edição por Bella* em Sex Ago 02, 2013 10:00 am, editado 1 vez(es) | |
|
Urara Kasugano Super Fã
Mensagens : 407 Data de inscrição : 16/07/2013 Idade : 23 Localização : Portugal
Ficha do personagem Nome: Urara Kasugano Sonho: Ser uma boa atriz Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Olá a todas, sou a Bella!! Qui Ago 01, 2013 8:27 pm | |
| Olá, Sou a RIta Ruby, sê bem-vinda. Também gosto muito dessas séries. Quase toda a gente deste fórum gosta dessas séries principalmente do H2O. Enviei-te um pedido de amizade. . | |
|
Bella* Visitante
Mensagens : 11 Data de inscrição : 01/08/2013 Idade : 22 Localização : Jewelland e no C.S. Tipton (é o cruzeiro da série Zack e Cody Todos a Bordo!!)
Ficha do personagem Nome: Bella Sonho: Ser professora Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Olá a todas, sou a Bella!! Qui Ago 01, 2013 10:33 pm | |
| Olá Rita! Eu amo H2O e todas as séries a que me referi na minha aresentação!! Pedido aceite! | |
|
Urara Kasugano Super Fã
Mensagens : 407 Data de inscrição : 16/07/2013 Idade : 23 Localização : Portugal
Ficha do personagem Nome: Urara Kasugano Sonho: Ser uma boa atriz Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Olá a todas, sou a Bella!! Sex Ago 02, 2013 6:54 pm | |
| Obridada, por aceitares o pedido. | |
|
Akari 1 Postadora
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: ser uma jewel star Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Olá a todas, sou a Bella!! Dom Ago 04, 2013 1:44 am | |
| Olá sê bem-vinda, enviei-te um pedido de amizade | |
|
* Diana * Iniciante
Mensagens : 129 Data de inscrição : 27/10/2012 Idade : 22 Localização : Nova Iorque (New York)
Ficha do personagem Nome: Ricky Blu Sonho: Ser treinadora e tratadora de golfinhos! *o* Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Olá a todas, sou a Bella!! Dom Ago 04, 2013 6:42 pm | |
| Olá Bella, sê bem vinda! sou a Ricky! Também adoro H2O, Jessie, Shake It Up e Zack e Cody Todos a Bordo, mas principalmente H2O por isso é que o meu nome é Ricky, porque a minha personagem favorita de H2O é a Ricky!!)!! Diverte-te muito e não desapareças!! Pedido de amizade enviado! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá a todas, sou a Bella!! | |
| |
|