lili:olá pessoal!espero fazer muitos amigos.em primeiro lugar quero me apresentar a vocês, meu nome na vida real é lili.tenho 11 anos sou do sexo feminino.o que eu mais gosto de fazer é ficar em casa jogando videogame,minhas series preferidas do jewelpet é o jewelpet tinkle e sunshine e o de vocês?sempre quando tinha duvidas sobre o jewelpet eu vinha aqui (mesmo não estando registrada)mas,depois que eu soube que para se registrar era de graça,imediatamente me fui me registrar afinal amo ficar com pessoal que gostam de jewelpet. quando eu for escrever algo notem que eu não sou muito boa para fazer textos que nem este(acho que ja deu pra perceber que sou nota 0 em portugues).qual é os animes que vocês mais gostam?os meus são jewelpet pokemon e sonic.minham jewelpet favorita sem contar com a aventurina é a peridot
e a de voces?
em jewelland sou a aventurina (minha personagem que criei) e não tenho dona por enquanto.
celestic:mentirosaaaaaaa
aventurina:é verdade sim porque eu nunca vi você até hoje
celestic: como assim nunca me viu até hoje!?
aventurina:é porque a lili nunca te desenhou até hoje
celestic: porqueeee ó vida cruel,nunca fui desenhada
aventurina:deve ser porque ela quer se passar por mim e não por você
celestic: mas o que tem de errado comigo?
aventurina:deve ser porque você é uma HUMANA e ela sempre quis ser uma jewelpet
lili:CHEGAAAAAAAAAAAA!!!de agora em diante a aventurina vai ficar no meu lugar e pronto!entendeu celestic?
celestic:ta bom ta bom ta bom
lili:então fui bye bye só vou entrar em cena quando o assunto for comigo
aventurina:finalmente ela foi embora
lili:falou comigo aventurina?
aventurina:nada não agora tchau! *empurrando para a saida*
LILI :eiiiiii!não precisa empurar eu vou sozinha beijão pessoal!*indo embora*
aventurina:vai logoooo!
lili:ta bom!
aventurina:bom agora vou postar uma foto minha pra vcs saberem como eu sou
aventurina:bom acho que é só isso por enquanto, se quiserem perguntar alguma pra mim me mandem mensagem ok?
aventurina:tchau pessoal e até a proxima!