LauraOomiya Visitante
Mensagens : 1 Data de inscrição : 19/02/2014 Idade : 20 Localização : Portugal
Ficha do personagem Nome: Sonho: Jewels: (0/0)
| Assunto: Olá, eu sou a Laura Qua Fev 19, 2014 6:44 pm | |
| Olá, eu sou a Laura e sou do centro. A minha Jewelpet favorita é a Safi, mas também gosto adoro a Peridot. Eu vim parar ao fórum quando estava a pesquisar gifs de Jewelpet Kira-Deco para pôr no meu perfil no AmorDoce. Então vi um link com o vosso fórum e quis entrar. Eu apenas gosto adoro Jewelpet!! E gostava que a última temporada (que é a Jewelpet Happiness) fosse estrear... Mas ainda não começou, por isso só temos os episódios das temporadas Sunshine e Kira-Deco. Gosto de jogar ao eixo, ao Rouba-Pizzas (se quiserem saber como se joga sempre me podem mandar mensagens!) e ao Monopoly. Interesso-me em animes (Tipo, Mirai Nikki, Jewelpet, Fairy Tail, Kaichou wa Maid-sama, entre outros) E aqui acrescento um ponto final à minha apresentação. | |
|
Miria Mackenzie FINALISTA
Mensagens : 1032 Data de inscrição : 14/01/2012 Idade : 24 Localização : Japão/Hollywood/Portugal,e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Miria Mackenzie Sonho: JewelStar e ser a Rainha da Pop! Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Olá, eu sou a Laura Sáb Mar 01, 2014 11:00 am | |
| Sê muito bem-vinda Laura-san! ^-^ Sou a Miria e a minha temporada favorita era (e é) Jewel Pet Tinkle! Espero que te divirtas muito connosco. Alguma dúvida,é só mandar MP! >w<
Yoroshiku onegai shimasu~ | |
|
Zaphira Yamashy Principiante
Ficha do personagem Nome: Zaphira Yamashy Sonho: Ser Biologa Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Olá, eu sou a Laura Qua Mar 05, 2014 2:30 pm | |
| Bem VInda Laura espero que gostes do forum. tu jogas amor doce?Como te chamas la para eu te adicionar?Sou a MMFashiom. Amity:Digo o mesmo. | |
|
Urara Kasugano Super Fã
Mensagens : 407 Data de inscrição : 16/07/2013 Idade : 23 Localização : Portugal
Ficha do personagem Nome: Urara Kasugano Sonho: Ser uma boa atriz Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Olá, eu sou a Laura Ter Mar 18, 2014 1:02 am | |
| Se bem vinda laura Eu tbm jogo ad Tenho varias contas mas so utilizo tres: UraraKaAyase AoiAyase AoiKiriya Espero k te divirtas por ca | |
|
Pink Oomiya FINALISTA
Mensagens : 1984 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Jewel Town
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Sonho: Dobradora e cartonista Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Olá, eu sou a Laura Sex Mar 21, 2014 7:47 pm | |
| Olá Laura sou a Pink ^^ Parece que somos parentes xp Diverte-te muito! ^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá, eu sou a Laura | |
| |
|