Lapiz * Visitante
Mensagens : 6 Data de inscrição : 18/06/2014 Idade : 22 Localização : Por aí, seguindo o coração, seja Jewelland ou Portugal...
Ficha do personagem Nome: Lapiz Sonho: Ser a "PetStar" (o "Torneio de PetStar" é um torneio de magia organizado para as jewelpets que não têm companheiro/a) Jewels: (0/0)
| Assunto: Olá, sou a Lápiz! Qua Jun 18, 2014 3:10 pm | |
| Olá a todas, sou a Lapiz. A minha jóia é a Lápis-Lazuli e o meu poder é a Natureza. Nos tempos livres adoro ver clássicos da Disney (Sozinho em Casa, Brave Indomável, Frozen: o Reino do Gelo, os Aristogatas,...), também adoro ver o Senhor Dos Anéis, o Harry Potter, o Pirata das Caraíbas, o Indiana Jones e o 007!! Adoro Jewelpets, A.N.T farm e H2O! Espero fazer novos amigos aqui e divertir-me imenso!!P.S. Já agora, eu sou a original, vejo que há mais "Lápiz"s aqui, que se nota não serem as verdadeiras por escreverem "Lápis-Lazuli" com um "z" em "Lápis" , se fossem realmente as originais saberiam escrever o nome da própria jóia... mas prontos, é sempre bom ter fãs! (não liguem, o k eu disse é verdade, mas não sou assim tão mázinha). | |
|
Zaphira Yamashy Principiante
Ficha do personagem Nome: Zaphira Yamashy Sonho: Ser Biologa Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Olá, sou a Lápiz! Qua Jun 18, 2014 5:35 pm | |
| ♬Bem Vinda Lapis Amity:Ola Esperamos que gostes daqui Amity:E que sejamos boas amigas.♬ ~~~~~~~~
| |
|
Akari 1 Postadora
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: ser uma jewel star Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Olá, sou a Lápiz! Dom Jun 22, 2014 12:45 pm | |
| Sê bem vinda Lápiz espero que te divirtas. Enviei-te um pedido de amizade. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá, sou a Lápiz! | |
| |
|