Zaphira Yamashy Principiante
Ficha do personagem Nome: Zaphira Yamashy Sonho: Ser Biologa Jewels: (0/0)
| Assunto: O Resgate Da Coroa Das Trevas Qua Jun 18, 2014 5:33 pm | |
| (Atenção, está fanfick não fala sobre o universo Jewelpet) Sinopse Uma guerra entre humanos e demônios com uma duração de 7 anos, um mundo subterrâneo abriga o inferno, a terra desses tenebrosos seres, e se a coroa que os comendasse fosse roubada? Karina e Matt parecem estar destinados, se viram quando crianças e voltam a se encontrar no aniversário da jovem, a coroa é roubada e Matt, como príncipe do inferno, tem como objetivo recupera-la, se juntando a Karina partem em busca do tesouro infernal... Personagens Nome:Karina White Idade:17 Personalidade:Uma garota animada e sonhadora, mas sabe ficar quieta quando preciso. Aparencia:Cabelos ruivos e olhos negros. Nome:Matt Demons Idade:18 Personalidade:Um garoto um tanto impaciente que tem uma grande rebeldia. Aparencia:Cabelos negros e olhos vermelhos. - Spoiler:
Uma jovem observava a janela a guerra entre demônios e humanos, uma coisa sangrenta, mas legal para ela:
-Hora de dormir senhorita White-Disse o mordomo para a garota.
-Estou sem sono-Disse sem retirar os olhos da janela.
-Mas amanhã é seu aniversario senhorita-Disse calmo ainda.
-Eu estou sem sono-Disse se irritando um pouco-E eu só vou fazer 10 anos, posso dormir tarde.
-Sim senhora-Diz o mordomo se afastando. A garota voltou sua atenção para a luta que estava acontecendo em frente a sua casa...
Enquanto isso no inferno...
-Matt-Urrava o Rei com raiva O pequeno Matt havia se escondido da aula de teletransporte, ele estava embaixo do trono em seu esconderijo, ninguém jamais descobrira aquele local: -Saia de onde estiver-Urrou o rei novamente olhando em direção ao esconderijo. Matt riu, em plenos 10 anos, já era uma peste, se sentiu ser puxado, quando levantou o rosto, viu a face raivosa de seu pai, engoliu em seco enquanto o seguia para a aula de teletransporte...
| |
|
Zaphira Yamashy Principiante
Ficha do personagem Nome: Zaphira Yamashy Sonho: Ser Biologa Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: O Resgate Da Coroa Das Trevas Qua Jun 18, 2014 5:34 pm | |
| Reservado Para Capítulos Futuros | |
|