Autor | Mensagem |
---|
Miria Mackenzie FINALISTA
Mensagens : 1032 Data de inscrição : 14/01/2012 Idade : 24 Localização : Japão/Hollywood/Portugal,e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Miria Mackenzie Sonho: JewelStar e ser a Rainha da Pop! Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: A verdadeira???? Ter Fev 14, 2012 6:45 pm | |
| | |
|
| |
Kya / Marianne FINALISTA
Mensagens : 969 Data de inscrição : 27/11/2011 Idade : 25 Localização : Corpo em Jewel land ou no Rarerare e cabeça na lua XD
Ficha do personagem Nome: Marianne Sonho: Ser uma Jewelstart Jewels: (100/1000)
| Assunto: A verdadeira???????? Ter Fev 14, 2012 6:46 pm | |
| | |
|
| |
Akari Sakura FINALISTA
Mensagens : 770 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 25 Localização : Japão e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: JewelStar e Autora de BD Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: A verdadeira???? Ter Fev 14, 2012 7:34 pm | |
| Muito obrigada a todas! - Spoiler:
| |
|
| |
Kya / Marianne FINALISTA
Mensagens : 969 Data de inscrição : 27/11/2011 Idade : 25 Localização : Corpo em Jewel land ou no Rarerare e cabeça na lua XD
Ficha do personagem Nome: Marianne Sonho: Ser uma Jewelstart Jewels: (100/1000)
| Assunto: A verddaeira Ter Fev 14, 2012 9:22 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 1032 Data de inscrição : 14/01/2012 Idade : 24 Localização : Japão/Hollywood/Portugal,e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Miria Mackenzie Sonho: JewelStar e ser a Rainha da Pop! Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: A verdadeira???? Qua Fev 15, 2012 6:17 pm | |
| Anything Akari-chan!! | |
|
| |
Leon Reon Visitante
| Assunto: A Akari Sakura ... Sex Fev 17, 2012 12:11 pm | |
| Akari Sakura, as minhas mais sinceras desculpas, pensava que não era a Akari verdadeira , mas afinal cheguei à conclusão que és!!! Votei em ti! | |
|
| |
Akari Sakura FINALISTA
Mensagens : 770 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 25 Localização : Japão e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: JewelStar e Autora de BD Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: A verdadeira???? Sex Fev 17, 2012 5:33 pm | |
| Obrigada Leon (mais uma vez, pois eu já te tinha agradecido em JL) | |
|
| |
Yukari Satoshi Principiante
Mensagens : 92 Data de inscrição : 13/03/2011 Idade : 27 Localização : DeathLand
Ficha do personagem Nome: Yukari Satoshi Sonho: Comer metade de uma melancia com uma colher Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: A verdadeira???? Sex Fev 17, 2012 9:09 pm | |
| Desculpem lá, sei que não sou da administração nem nada, mas podim me esclarecer se isto é um forum de rgp?
No outro dia disse que gostava da Miria do anime e veio a Miria do forum agradecer me...õ_o
Fiquei tipo... WTF?
E agr vejo este topico e assusto me ainda mais, duas membros do forum a ver quem e que é a Akari...
E na outra vez foi a rapariga que queria 'ser' o Yumma mas não lhe deixaram -.-''
Se isto for um fórum de rpg peço muitas desculpas, mas parece que não é -.-
Não tenho nada contra andarem por ai a ser felizes a dizer que uma é a Miria a outra é a Akari e a outra é o Yumma, mas chegar ao ponto de discutir...??!! | |
|
| |
| Assunto: Re: A verdadeira???? Sex Fev 17, 2012 10:20 pm | |
| Eu cá nem sei se é de RPG E a rapariga mais KMB por excelência Miria,não estava a discutir com ninguém!! E creio que nenhum de nós estava a discutir... Mas isso não importa. Esquece que o teu texto pareceu-me um pouco confuso | |
|
| |
Cris882 FINALISTA
Mensagens : 1099 Data de inscrição : 24/12/2010 Idade : 104 Localização : Portugal
Ficha do personagem Nome: Cris Hosho Sonho: Ser cantora Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: A verdadeira???? Sáb Fev 18, 2012 11:38 am | |
| Eu nao sei pk fingem ser tal tal , acoteceu a mesma coisa no PGPM. E isto nao é um RPG mas elas tao a vontade de fingir que sao a akari ou outra coisa | |
|
| |
Sapphire Fan 1# Super Fã
Mensagens : 303 Data de inscrição : 16/01/2012 Idade : 23 Localização : Toontown/Brasil
Ficha do personagem Nome: Sonho: Jewels: (0/0)
| Assunto: OMG Sáb Fev 18, 2012 1:29 pm | |
| - Yukari Satoshi escreveu:
- Desculpem lá, sei que não sou da administração nem nada, mas podim me esclarecer se isto é um forum de rgp?
No outro dia disse que gostava da Miria do anime e veio a Miria do forum agradecer me...õ_o
Fiquei tipo... WTF?
E agr vejo este topico e assusto me ainda mais, duas membros do forum a ver quem e que é a Akari...
E na outra vez foi a rapariga que queria 'ser' o Yumma mas não lhe deixaram -.-''
Se isto for um fórum de rpg peço muitas desculpas, mas parece que não é -.-
Não tenho nada contra andarem por ai a ser felizes a dizer que uma é a Miria a outra é a Akari e a outra é o Yumma, mas chegar ao ponto de discutir...??!! Concordo. Essa briga TODA? E o forum realmente não é de rpg segundo a Cris. Não estou reclamando,pelo contrario,só estou tentando ajudar. Eu não digo por ai que sou a Sango,mesmo meu nome sendo Sango nessse forum. Eu até estou pensando em mudar pra ou Sapphire fan 1# ou pra Sango Pegasister,pra não rolar briga Desculpem se ofendi alguem com esse post,só estou dando minha opnião Podem fingir que são alguem,apenas não briguem por isso EDIT:Pois é,não tinha lido o post todo,realmente não tem problema,de representar uma pesonagem que gosta,e de repente não estão nem brigando.
Última edição por Sango em Sáb Fev 18, 2012 1:39 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Precisava deixar claro que não tem problema representar e botar mais um blá-blá-blá que ninguem vai ler(ok,agora to realmente achando que escrevi besteira)) | |
|
| |
Mensagens : 92 Data de inscrição : 13/03/2011 Idade : 27 Localização : DeathLand
Ficha do personagem Nome: Yukari Satoshi Sonho: Comer metade de uma melancia com uma colher Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: A verdadeira???? Sáb Fev 18, 2012 1:55 pm | |
| A mim tambem não me faz diferença nenhuma amdarm por ai a dizer que são a personagem, mas chegar a criar um topico a ver quem é a melhor Akari... é a mesma coisa de tar a dizer que um membro é melhor que o outro, e imaginem que chega no forum outra rapariga que 'quer' ser a Miria? Vão as duas discutir tambem quem é a melhor? O fórum é pa se divertirem e não pra andar por ai a discutir, Espereo que me tenham percebido, e descupem se odendi alguem. | |
|
| |
| Assunto: Re: A verdadeira???? Sáb Fev 18, 2012 5:32 pm | |
| Por mim vocês não ofenderam ninguém. Pelo menos a mim não. Mas se aparecesse outra Miria,não iria discutir,se bem que já há uma,só que está inativa. E se aparecesse outro Yukari Satoshi?? | |
|
| |
Akari Sakura FINALISTA
| Assunto: Re: A verdadeira???? Sáb Fev 18, 2012 6:38 pm | |
| Pois Isto é só uma brincadeira, é claro | |
|
| |
| Assunto: Re: A verdadeira???? Sáb Fev 18, 2012 6:42 pm | |
| Hum... se aparecese outro Yukari Satoshi acho que seria mesmo uma imitaçao, pk eu sou mesmo o unico x3 Satoshi é o nome da personahgem principal de Pocket Monsters (Pokemon) e Yukari é o ultimo nome de uma Vocaloid, e como gosto bastante dessas duas personagens misturei os nomes deles x3 Mas se algum outro membr se inscrever com o mesmo nome que eu, de certeza que não crio um topico destes xD | |
|
| |
| Assunto: Re: A verdadeira???? Sáb Fev 18, 2012 6:54 pm | |
| E tbm não fui eu a criar este tópico,por isso não me mandes as culpas! x3 | |
|
| |
| Assunto: Re: A verdadeira???? Sáb Fev 18, 2012 6:59 pm | |
| Tambem não tou a mandar x3 Mas bem, acho que o caso ja ta encerrado | |
|
| |
Kanon Mizushiro Super Fã
Mensagens : 325 Data de inscrição : 16/02/2012 Idade : 26 Localização : Temporáriamente Portugal e Jewel Land
| Assunto: Concordo!!! Sáb Fev 18, 2012 7:09 pm | |
| Concordo!!!! Chega de estarmso aqui todos a usar os miolos e a discutir sobre coisas que não importam!!! CADA PESSOA É ESPECIAL, E NÃO PRECISA DE MUDAR!!!! Cada um é único, e cada um deve mostrar como é!!! Por isso não é preciso fingir ser quem não somos, ou discutir!!!!!! ^^ OK?? Todos amigos aqui no forum e não só, não concordam?!?!?!? Sayonara amigos!!!! ^^ | |
|
| |
Sapphire Fan 1# Super Fã
Mensagens : 303 Data de inscrição : 16/01/2012 Idade : 23 Localização : Toontown/Brasil
Ficha do personagem Nome: Sonho: Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: A verdadeira???? Seg Fev 20, 2012 2:24 am | |
| *atrasada* Acho que é melhor trancar esse tópico logo,o caso já foi resolvido eu acho | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A verdadeira???? | |
| |
|
| |
| A verdadeira???? | |
|