Mensagens : 92 Data de inscrição : 13/03/2011 Idade : 27 Localização : DeathLand
Ficha do personagem Nome: Yukari Satoshi Sonho: Comer metade de uma melancia com uma colher Jewels: (0/0)
Assunto: Galeria do Yukari~☆! Qua Fev 29, 2012 8:32 pm
Bem, como há muita gente a ter topicos destes, decidi criar um pra mim tbm x3 Neste topico vou vos apresentar os meus desenhos, sets, videos, fandubs, e muitas coisas dessas, Espero que acompanhem o meu desenhvolvimento, E para começar, ponho já um AMV de Vocaloid que eu fiz : )
Tsubasa wo Tenshi x Vocaloid Opening 2
Tá aqui tbm, 4 desenhos que eu fez ^3^
Gray Fullbuster - Fairy Tail
Spoiler:
Yondaime Uzumaki - Naruto
Spoiler:
Selim Bradley - Fullmetal Alchemist Brotherhood
Spoiler:
Hatsune Miku (Love is War) - Vocaloid
Spoiler:
Para quem quiser pedir, sets , preencha este formulario
Código:
Nome: Nome da Personagem: Anime: Cores: Frase na sgin (não obrigatorio): Frase no avatar (não obrigatorio) :
Para quem quiser pedr um Wallpapaper preencha este formulario:
Última edição por Yukari Satoshi em Dom Mar 04, 2012 5:50 pm, editado 2 vez(es)
Miria Mackenzie FINALISTA
Mensagens : 1032 Data de inscrição : 14/01/2012 Idade : 24 Localização : Japão/Hollywood/Portugal,e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Miria Mackenzie Sonho: JewelStar e ser a Rainha da Pop! Jewels: (100/1000)
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Qua Fev 29, 2012 9:01 pm
Está tudo muito giro Yukari! No desenho da Hatsune Miku,tenho a letra parecida à tua principalmente os "H's"
Yukari Satoshi Principiante
Mensagens : 92 Data de inscrição : 13/03/2011 Idade : 27 Localização : DeathLand
Ficha do personagem Nome: Yukari Satoshi Sonho: Comer metade de uma melancia com uma colher Jewels: (0/0)
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Qua Fev 29, 2012 9:04 pm
Ooh, obrigado Miria ^3^
Kya / Marianne FINALISTA
Mensagens : 969 Data de inscrição : 27/11/2011 Idade : 25 Localização : Corpo em Jewel land ou no Rarerare e cabeça na lua XD
Ficha do personagem Nome: Marianne Sonho: Ser uma Jewelstart Jewels: (100/1000)
Assunto: Galeria Qui Mar 01, 2012 1:54 pm
Não está giro, está super - giro Yukari
Akari Sakura FINALISTA
Mensagens : 770 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 25 Localização : Japão e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: JewelStar e Autora de BD Jewels: (100/1000)
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Sex Mar 02, 2012 5:59 pm
Tão lindo! Podes-me fazer uma set, pf?
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 12:34 pm
Claro que faço Akari #^_^# Preenche o formulario e começo já a fazer : D
Kanon Mizushiro Super Fã
Mensagens : 325 Data de inscrição : 16/02/2012 Idade : 26 Localização : Temporáriamente Portugal e Jewel Land
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 12:58 pm
Desanhas muito bem!!!!!!!!!! Eu tambén adoro desanhar mangá!!!
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 1:04 pm
Obrigado Kanon c(=
Kanon Mizushiro Super Fã
Mensagens : 325 Data de inscrição : 16/02/2012 Idade : 26 Localização : Temporáriamente Portugal e Jewel Land
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 1:07 pm
De nada!!! Qualquer dia coloco aqui uns desenhos meus!!!! (acho que é off-topic ^^')
Miria Mackenzie FINALISTA
Mensagens : 1032 Data de inscrição : 14/01/2012 Idade : 24 Localização : Japão/Hollywood/Portugal,e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Miria Mackenzie Sonho: JewelStar e ser a Rainha da Pop! Jewels: (100/1000)
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 3:06 pm
Quero um wallpaper para fundo do meu Pc.
Código:
Nome:Miria Nome da Personagem:Miria(eu) Anime:Jewel Pet Tinkle Cores:As que combinarem Frase na sgin (não obrigatorio):(não pedi set,pedi wallpaper,por isso,escrevo o que quero no wallpaper)Beauty and sincerity(e num cantinho): The great happiness Frase no avatar (não obrigatorio) :(os wallpapers não precisam de avatar)
Espero por ele =) Sayonara!
Kanon Mizushiro Super Fã
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 4:01 pm
Bela ideia Miria !!!!! Podes fazer-me também um walpaper Yukari??
Código: Nome:Kanon e Ruby Nome da Personagem: Kanon e Ruby(nós) Anime:Jewel Pet Sunshine Cores:As que achares melhor Frase na sgin (se puderes): num sítio qualquer do walpaper escreve: Kanon e Ruby ( grande) e a um cantinho escreve カノンと永遠に一緒にルビー!
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 4:25 pm
Vou já começar os pedidos : D Daqui a bocado edito e ponho os Wall's
Akari Sakura FINALISTA
Mensagens : 770 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 25 Localização : Japão e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: JewelStar e Autora de BD Jewels: (100/1000)
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 4:39 pm
Código: Nome:Akari, Ruby e Labra Nome da Personagem: Akari Labra e Ruby(nós) Anime:Jewel Pet Tinkle Cores:As que achares melhor Frase na sign (se puderes): num sítio qualquer do walpaper escreve: Akari, Ruby e Labra ( grande) e a um cantinho escreve あかり、明里と永遠に一緒にルビー!
(é parecido com o da Kanon) O japonês não está muito bem, porque é dificil e eu há muito tempo que estou em Portugal
Alma Kamiuchi Iniciante
Mensagens : 122 Data de inscrição : 21/02/2012 Idade : 25 Localização : jewelland,japao,e portugal
Ficha do personagem Nome: Alma Kamiuchi Sonho: Dominar Jewelland e acordar a minha mãe Jewels: (100/1000)
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 4:44 pm
oau fantastico tu desenhas mesmo bem!!!Tambem podes faser?
[code]Nome:Alma Nome da Personagem:Alma Anime:Jewel pet Cores:as que fiquem bem Frase na sgin (não obrigatorio): Frase no avatar (não obrigatorio)
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 5:40 pm
Aqui está o Pedido da Miria:
Spoiler:
E aqui está o da Kanon tbm x3 :
Spoiler:
Digam me se gostaram, porque eu acho que podia ter feito melhor... :s No da Kanon, acho que a imagem ficou posta muito do nada, mas bem digam me oque acharam!
Akari e Alma, já estou a fazer o vossos pedidos :p
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 6:42 pm
Já tenho os vossos pedidos! : D
Pra Akari:
E pra Alma:
Espero que gostem #^_^# Aguardo mais pedidos
PedrocasPT Super Fã
Mensagens : 257 Data de inscrição : 13/03/2011 Localização : Portugal ou Em Jewel Land
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 6:50 pm
Código: Nome:PedrocasPT e Diana Nome da Personagem: Yuma e Diana Anime:Jewel Pet Tinkle Cores: Preto e Vermelho ^.^ Frase na sign (se puderes): PedrocasPT e Diana inseparáveis, amigos para sempre!
Kanon Mizushiro Super Fã
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 7:04 pm
Fazes tantas coisas tão bonitas em tão pouco tempo!!! ADOREI O WALPAPER!!!!
Alma / Diana/ Opal Principiante
Mensagens : 51 Data de inscrição : 05/02/2012 Idade : 26 Localização : nasci japão, vivi Jewel Land e agora vivo com a minha mãe e o Yuuma no mundo humano em portugal, tou escola mem irmão!!
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 7:08 pm
Pode fazer-me??? Nome:Alma e Diana e Opal Nome da Personagem:Alma e Diana e Opal Anime:Jewel pet Tinkle Cores:as que fiquem bem Frase na sgin (não obrigatorio): Adoro-vos!! Frase no avatar (não obrigatorio)
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 7:09 pm
Ooh, Obrigado Kanon, mas é porque já tenho alguma pratica e o meu editor é eficaz #^_^# Pdrocas, já tenho o teu avatar feito,mas vou ter qu sair um pouco... :s Se não conseguir voltar hoje, não tenho a certeza se te posso dar o set amanha... Tenho bastatantes testes esta semana e n sei se vou poder ir ao pc x_x'' Mas não te preocuipes que vais ter o teus et! Aguarda : D Diana/Alma/Opal , faço te sim apenas aguarda um pouquinho : )
Mensagens : 51 Data de inscrição : 05/02/2012 Idade : 26 Localização : nasci japão, vivi Jewel Land e agora vivo com a minha mãe e o Yuuma no mundo humano em portugal, tou escola mem irmão!!
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 7:12 pm
Sabes se podes fazer o meu Yukari???
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 7:16 pm
Claro que faço!! Apenas aguarda um pouquinho sim? ^^
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 7:16 pm
Está bem!!!! ^^
Kanon Mizushiro Super Fã
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 7:40 pm
Não quero ser chata, sei que tens testes, mas será que podes fazer-me um avatar e uma sgin??? É que adorei muito o Walpaper!! Acho que vasi fazer um avatar e uma sign linda!!!
Código: Nome:Kanon e Ruby Nome da Personagem: Kanon e Ruby(nós) Anime:Jewel Pet Sunshine Cores:As que achares melhor Frase na sgin (se puderes): num sítio qualquer escreve: Kanon e Ruby ( grande) e escreve カノンと永遠に一緒にルビー! Frase avatar: basta :Kanon e Ruby ou nada (o que ficar melhor!!)
Kanon Mizushiro Super Fã
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Dom Mar 04, 2012 7:49 pm
Yukari, se quiseres podes utilizar a mesma imagem do wallpaper! ^^