Mensagens : 92 Data de inscrição : 13/03/2011 Idade : 27 Localização : DeathLand
Ficha do personagem Nome: Yukari Satoshi Sonho: Comer metade de uma melancia com uma colher Jewels: (0/0)
Assunto: Galeria do Yukari~☆! Qua Fev 29, 2012 8:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Bem, como há muita gente a ter topicos destes, decidi criar um pra mim tbm x3 Neste topico vou vos apresentar os meus desenhos, sets, videos, fandubs, e muitas coisas dessas, Espero que acompanhem o meu desenhvolvimento, E para começar, ponho já um AMV de Vocaloid que eu fiz : )
Tsubasa wo Tenshi x Vocaloid Opening 2
Tá aqui tbm, 4 desenhos que eu fez ^3^
Gray Fullbuster - Fairy Tail
Spoiler:
Yondaime Uzumaki - Naruto
Spoiler:
Selim Bradley - Fullmetal Alchemist Brotherhood
Spoiler:
Hatsune Miku (Love is War) - Vocaloid
Spoiler:
Para quem quiser pedir, sets , preencha este formulario
Código:
Nome: Nome da Personagem: Anime: Cores: Frase na sgin (não obrigatorio): Frase no avatar (não obrigatorio) :
Para quem quiser pedr um Wallpapaper preencha este formulario:
Última edição por Yukari Satoshi em Dom Mar 04, 2012 5:50 pm, editado 2 vez(es)
Autor
Mensagem
Akari Love Sakura Visitante
Mensagens : 42 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 26 Localização : Em Jewel land na escola de magia, japao
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Qui Abr 12, 2012 12:00 pm
Eu adorei e gostava que me fizesses um para mim, Satochi!
Ruby:E para mim, please!!
Labra: Faz um muito bonito,sim,gugu!!!
Nome:Akari Love Sakura Nome da Personagem:Akari Sakura, Labra, Ruby. Anime:Jewel pets tinkle Cores:cor-de -rosa Frase no avatar (não obrigatorio): a que tu quiseres...
Yukari Satoshi Principiante
Mensagens : 92 Data de inscrição : 13/03/2011 Idade : 27 Localização : DeathLand
Ficha do personagem Nome: Yukari Satoshi Sonho: Comer metade de uma melancia com uma colher Jewels: (0/0)
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Sex Abr 13, 2012 2:52 pm
Aih meninas peço imensas desculpas x_x N tenho vindo muito ao pc e não pude cá vir ver os pedidos, no maximo amanha entrego os a todos !
Mensagens : 42 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 26 Localização : Em Jewel land na escola de magia, japao
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Qua Abr 18, 2012 6:56 pm
Yukari Satoshi escreveu:
Aih meninas peço imensas desculpas x_x N tenho vindo muito ao pc e não pude cá vir ver os pedidos, no maximo amanha entrego os a todos !
Então fico á espera!!!
Yukari Satoshi Principiante
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Qua Abr 18, 2012 9:04 pm
Aqui tão os sets:
Da Ruby:
Da Akari Love Sakura:
Mais uma vez, peço desculpas pelo atraso >_<
Se quiserem que mude algo por favor digam~
Espero que gostem :3
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Sex Abr 20, 2012 12:27 pm
Da Akari Love Sakura:
Mais uma vez, peço desculpas pelo atraso >_<
Se quiserem que mude algo por favor digam~
Espero que gostem :3[/quote]
Spoiler:
Nao tens que mudar nada eu adorei e sabes que mais eu ate gostei de estar a espera porque assim fiquie mais curiosa.
Depois deste resultado nao me arrependo de nada, nem mesmo de estar a espera, ficou maravilho Yukari!!!
Miria Mackenzie FINALISTA
Mensagens : 1032 Data de inscrição : 14/01/2012 Idade : 24 Localização : Japão/Hollywood/Portugal,e na escola de magia de Jewel Land
Ficha do personagem Nome: Miria Mackenzie Sonho: JewelStar e ser a Rainha da Pop! Jewels: (100/1000)
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Seg Jul 02, 2012 12:07 am
Yukari Satoshi escreveu:
Ooh, Obrigado Kanon, mas é porque já tenho alguma pratica e o meu editor é eficaz #^_^# Pdrocas, já tenho o teu avatar feito,mas vou ter qu sair um pouco... :s Se não conseguir voltar hoje, não tenho a certeza se te posso dar o set amanha... Tenho bastatantes testes esta semana e n sei se vou poder ir ao pc x_x'' Mas não te preocuipes que vais ter o teus et! Aguarda : D Diana/Alma/Opal , faço te sim apenas aguarda um pouquinho : )
Mas que artes kawaii's~! >.< Usas Photoshop CS5? Eu sim!Ensina-me please
Pink Oomiya FINALISTA
Mensagens : 1984 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Jewel Town
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Sonho: Dobradora e cartonista Jewels: (100/1000)
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Seg Jul 02, 2012 10:14 am
Que fixes! Desenhas mm bem!
érica macedo Postadora
Mensagens : 568 Data de inscrição : 06/06/2012 Idade : 21 Localização : canto biscoitos
Ficha do personagem Nome: érica machado Sonho: ser jewel star Jewels: (100/1000)
Assunto: Re: Galeria do Yukari~☆! Ter Jul 03, 2012 1:16 pm
vamos aprender uma nova ciêcia!! ingredientes: um copo de agua e de leite e açúcar. como fazer:deita no copo de agua leite e depois deita açúcar!bebe um pouco para saberes que gosto tem!!
Akari 1 Postadora
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: ser uma jewel star Jewels: (0/0)