| Olá,sou a Megan, a Ami e a Ima também estam aqui!! | |
|
+2Pink Oomiya Megan / Ami / Ima 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Megan / Ami / Ima Visitante
Mensagens : 2 Data de inscrição : 02/08/2013 Idade : 22 Localização : Portugal
Ficha do personagem Nome: Megan Moon Sonho: Ser cientista (mas não louca, apesar de já ser um pouco!!) Jewels: (0/0)
| Assunto: Olá,sou a Megan, a Ami e a Ima também estam aqui!! Sex Ago 02, 2013 11:06 am | |
| Megan: Oi pessoal, sou a Megan, inscrevi-me aqui porque adoro JewelPet e como vi que havia muita gente a gostar das mesmas séries que eu...!! As minhas favoritas são Zack e Cody Todos a Bordo, Boa Sorte Charlie, Austin e Ally, Shake It Up, H2O (há aqui muita gente a gostar de isto) e Jessie! As minhas jóias são a zirconia roxa e a zirconia vermelha! Ami: Olá a todos sou a Ami! Ima: Olá, sou a Ima, a outra JewelPet da Megan! ★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★Adoro-vos!! | |
|
| |
Pink Oomiya FINALISTA
Mensagens : 1984 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Jewel Town
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Sonho: Dobradora e cartonista Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Olá,sou a Megan, a Ami e a Ima também estam aqui!! Sex Ago 02, 2013 6:24 pm | |
| Olá sê bem-vinda sou a Pink Tbm gosto de ver Jessie x3 Diverte-te mt | |
|
| |
Urara Kasugano Super Fã
Mensagens : 407 Data de inscrição : 16/07/2013 Idade : 23 Localização : Portugal
Ficha do personagem Nome: Urara Kasugano Sonho: Ser uma boa atriz Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Olá,sou a Megan, a Ami e a Ima também estam aqui!! Sex Ago 02, 2013 6:42 pm | |
| Olá, sou a rita Rubi. Sê bem-vinda. Eu tbm gosto muito de ver jessie. Enviei-te um pedido de amizade.
| |
|
| |
Akari 1 Postadora
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: ser uma jewel star Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Olá,sou a Megan, a Ami e a Ima também estam aqui!! Dom Ago 04, 2013 1:45 am | |
| Olá sê bem-vinda enviei-te um pedido de amizade. | |
|
| |
* Diana * Iniciante
Mensagens : 129 Data de inscrição : 27/10/2012 Idade : 22 Localização : Nova Iorque (New York)
Ficha do personagem Nome: Ricky Blu Sonho: Ser treinadora e tratadora de golfinhos! *o* Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Olá,sou a Megan, a Ami e a Ima também estam aqui!! Dom Ago 04, 2013 6:44 pm | |
| Olá Megan, ami e Ima, sejam bem vinda! sou a Ricky! Também adoro H2O, Jessie, Shake It Up e Zack e Cody Todos a Bordo, mas principalmente H2O por isso é que o meu nome é Ricky, porque a minha personagem favorita de H2O é a Ricky!!)!! Diverte-te muito e não desapareças!! Pedido de amizade enviado! | |
|
| |
Rinko Kougyoku. Iniciante
Mensagens : 105 Data de inscrição : 12/07/2013 Localização : Portugal(Porto)
Ficha do personagem Nome: Rinko Kougyoku Sonho: ser uma grande feiticeira Jewels: (0/0)
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá,sou a Megan, a Ami e a Ima também estam aqui!! | |
| |
|
| |
| Olá,sou a Megan, a Ami e a Ima também estam aqui!! | |
|