Debby Delacour Visitante
| Assunto: Olá, sou a Debby, e a Diana também está aqui!! Qui Ago 08, 2013 12:22 pm | |
| Olá, sou a Debby, a minha jóia é a pedra lua e o meu poder é a decisão! A minha JewelPet é a Diana! A minha cor favorita é o laranja, o violeta e o rosa! As minhas series favoritas são: na Disney: H2O, Gravity Falls, Zack e Cody Todos a Bordo, Quack Pack, Shake It Up e Jessie e no Nickelodeon: Big Time Rush, Victorios e iCarly! Adoro os One Direction, mas o meu preferido é o Louis! Espero ser amiga de todos! Diana: Oi, sou a Diana, uma gatinha cizenta, prazer! Vamos ser muito ativas, mas agora temos de ir, os One Direction estam no iCarly!!!!! | |
|
Pink Oomiya FINALISTA
Mensagens : 1984 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Jewel Town
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Sonho: Dobradora e cartonista Jewels: (100/1000)
| Assunto: Re: Olá, sou a Debby, e a Diana também está aqui!! Qui Ago 08, 2013 3:52 pm | |
| Olá sê bem vinda Sou a Pink, a minha JP é a Ruby ^^ Diverte-te mt! | |
|
Luna* Visitante
Mensagens : 15 Data de inscrição : 29/07/2013 Idade : 22 Localização : Jewelland
Ficha do personagem Nome: Luna Sonho: Ser feliz Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Olá, sou a Debby, e a Diana também está aqui!! Sex Ago 09, 2013 11:17 am | |
| Olá Debby! Sou a Luna, a minha jóia e o cristal branco! Bem vinda, espero que possamos ser amigas! Olá Diana,se bem vinda!! Pedido de amizade enviado! | |
|
Urara Kasugano Super Fã
Mensagens : 407 Data de inscrição : 16/07/2013 Idade : 23 Localização : Portugal
Ficha do personagem Nome: Urara Kasugano Sonho: Ser uma boa atriz Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Olá, sou a Debby, e a Diana também está aqui!! Sex Ago 09, 2013 2:03 pm | |
| Olá, eu sou a Rita Ruby, sê bem vinda e espero k te divirtas. Enviei-te um pedido de amizade. | |
|
Zoe* Principiante
Mensagens : 73 Data de inscrição : 01/08/2013 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Olá, sou a Debby, e a Diana também está aqui!! Sex Ago 09, 2013 9:01 pm | |
| | |
|
Akari 1 Postadora
Ficha do personagem Nome: Akari Sakura Sonho: ser uma jewel star Jewels: (0/0)
| Assunto: Re: Olá, sou a Debby, e a Diana também está aqui!! Sex Ago 09, 2013 9:15 pm | |
| Olá sê bem-vinda. enviei-te um pedido de amizade. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá, sou a Debby, e a Diana também está aqui!! | |
| |
|